+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com um UBITIQUI ATHEROS 5213

    Problema com um UBITIQUI ATHEROS 5213

    Caros Amigos

    Comprei quatro setoriais e estou montado um linux AP no mikrotik, estou como problema de sinal, tipo tenho um cartão ubitiqui ligado em duas setoriais com um divisor, testei todos so cabor pig tail. Será que o problema e no cartão pq tenho um radio dentro de um outra caixa que esta uns 1 mts e entro no radio e vou le onde mostras as redes que ele esta alcançado
    e ele nostra o sinal da ubquiti 400mW tipo 50. Este radio esta ligado a um omni de 8 dbi
    que joga um sinal a uns 2 km +- a 78 % sendo que a setorial que esta lindo no AP mikrotik com o cartão ubiquiti esta quanto 18% outra coisa relevante a setorial esta em linha reta com o cliente que esta 2 km então logo o sinal era para ta bem melhor outra coisa que tbm acho que pode ser e que vou olha amanhã pq tenho que desse a caixa da torre. e o pig tail que vai do cartão no Adpatador.

    Se alguem de vc ja passou por esta problema por favor me de um luz, Desde já agradeço, outra coisa alguem sugeria outra marca de cartão ? as minha setorial e de 15 dbi 90"


    Ass. Paulo Roberto

  2. #2
    eml
    Visitante

    Padrão Re: Problema com um UBITIQUI ATHEROS 5213

    Tire o divisor, tbm no mikrotik selecione em wireless antena a ou b diacordo com pig tail.