+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dominio virtual (pop3)

    fala povo!

    tenho postfix e exim entregando email em dominios virtuais numa boa! minha dificuldade é encontrar um serviodor pop que funcione com dominios virtuais e com maildir..

    já tentei courier e cyrus e não consegui encontrar muita documentação sobre eles.. somente usando mysql! o que no momento eu não quero fazer..

    tem como usar esses servers sem mysql ou ldap?

    já pesquisei também sobre o solid-pop3, dovecot e cucipop.. mas gostaria de usar um dos dois acima pois parecem ser os mais usados..

    abraços..

  2. #2

    Padrão Re: dominio virtual (pop3)

    qq um dos dois curier ou cyrum funcionam sem mysql, se vc entra no arquivo de auth do courier tem uma serie de opcoes

  3. #3

    Padrão Re: dominio virtual (pop3)

    Citação Postado originalmente por _N3o_
    fala povo!

    tenho postfix e exim entregando email em dominios virtuais numa boa! minha dificuldade é encontrar um serviodor pop que funcione com dominios virtuais e com maildir..

    já tentei courier e cyrus e não consegui encontrar muita documentação sobre eles.. somente usando mysql! o que no momento eu não quero fazer..

    tem como usar esses servers sem mysql ou ldap?

    já pesquisei também sobre o solid-pop3, dovecot e cucipop.. mas gostaria de usar um dos dois acima pois parecem ser os mais usados..

    abraços..
    Já tentou o UW-IMAP ... ?

    falow ...