+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença SCM?

    Ola turma alguem ou alguma empresa pode me orientar como adiquirir a lincença junto a Anatel pois estou vendo que esse lance de aluguel num rola mesmo.
    Des de já obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Licença SCM?

    Citação Postado originalmente por Flano
    Ola turma alguem ou alguma empresa pode me orientar como adiquirir a lincença junto a Anatel pois estou vendo que esse lance de aluguel num rola mesmo.
    Des de já obrigado a todos.
    Não é aluguel.. é franquia. Você fecha um contrato de franquia com uma empresa devidamente licensiada pela Anatel, monta sua estrutura todoa homologada, essa empresa assume a responsabilidade da rede e disponibilidade, e "aluga" ela de volta pra vc, entendeu, simbolicamente a rede é dela.

    E funciona muito bem, já mandei os contratos para um jurista e ele aprovou, e não infringe nenhuma norma ou lei da anatel ou da LGT. Estamos em processo de franquia com uma empresa, e tivemos acesso á todos os contratos antes de assinar.

    Abraços


  3. #3

    Padrão Re: Licença SCM?

    Cara valeu pelo esclarecimento pode me informar que empresa é essa pois a ultima que peguei num quis me passar os contratos para analise.
    Novamente obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: Licença SCM?

    Citação Postado originalmente por Flano
    Cara valeu pelo esclarecimento pode me informar que empresa é essa pois a ultima que peguei num quis me passar os contratos para analise.
    Novamente obrigado.
    Depois te passo, me add no msn.. nos dados do meu user tem o MSN.

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Licença SCM?

    Algum problema em disponibilizar o nome da empresa no fórum? Outras pessoas podem estar precisando......

    Abraço


  6. #6

    Padrão Re: Licença SCM?

    Tenho visto muitas reclamações quanto a RedeNetworks, mas não posso confirmá-las visto que nunca trabalhei com eles.

    Eu conversei com o pessoal da PortalBr www.farolbr.com.br, mais específicamente com Jocimar, por skype e MSN. Super atencioso e meu todas informações que necessito, se ele não se lembrar fala que foi o Alam do espírito santo, eu estava conversando com ele.

    Não conclui o processo pois estou em negociações com uma empresa de Brasília, que acho prematuro ainda citar o nome, pois não tenho uma parecer sobre a mesma.

    Mas afirmo novamente, já conversei com pessoas que foram fiscalizados mais de 2 vezes, sendo franquiado e deu tudo certo, desque esteja tudo dentro da norma.

    Abraços




  7. #7

    Padrão Re: Licença SCM?

    Realmente parace que a franquia da certo mas ainda estou com vontade de "fazer das tripas coração" para dquirir uma lincença minha mesmo, mais uma vez obrigado e se tiver alguem que faça acessoriapara aquisição dessa licença entre em contato.

  8. #8

    Padrão Re: Licença SCM?

    Citação Postado originalmente por Flano
    Realmente parace que a franquia da certo mas ainda estou com vontade de "fazer das tripas coração" para dquirir uma lincença minha mesmo, mais uma vez obrigado e se tiver alguem que faça acessoriapara aquisição dessa licença entre em contato.
    Só te desejo boa sorte e sucesso, mas esteja preparado para esperar até 1 ano até sair toda a papelada da Anatel. É tenso !

    Abraços