+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Queda de sinal AP Dlink DWL7100AP

    Caros boa tarde,

    Tenho aki 2 aps, da dlink dwl7100ap,o primeiro foi configurado sem problemas e está operando normalmente,já o segundo.... eu configurei ele da mesma maneira que o primeiro mas quando estou conectado pro ele o sinal cai,e eu não consigo conectar novamente se eu não reiniciar o ap,eu já troquei os canais ,pois afinal nessa sala temos 8 telefones sem fio,já deixei ele pra pega ip por dhcp,por ip fixo,já levei ele pr auma outra sala no andar debaixo,onde não tem nenhum telefone sem fio e ainda assim o prblema persiste,a conexão cai e eu tenho que reiniciá-lo.outro detalhe: eu já troquei esse ap por outro!ainda assim o problema ocorre, e o primeiro,quando eu fiz os primeiros testes funcionava normanmente aqui na minha mesa,ond eu faço os testes iniciais.Alguém já passou por alguma situação semelhante a essa?o que vcs fizeram para resolver?
    Ah estava me esquecendo tb...este problema ocorre tanto conectado pelo 802g como pelo a .

    Atenciosamente

    Lucas

  2. #2

    Padrão Re: Queda de sinal AP Dlink DWL7100AP

    veja se nao é problema com a criptografia . A depender das placas ele nao navega, deixe a criptografia aberta e teste .

  3. #3

    Padrão Re: Queda de sinal AP Dlink DWL7100AP

    cara...eu jah havia feito esse teste tb,mas caía da mesma maneira.....lvei o ap pra minha casa,ond enaun tem nenhum tipo de interferencia,como telefones sem fio,antnas de celular ,rádio,nem porra nenhuma...e funcionou sem problemas....cara...naun tenho ideia do que pode ser,pois o outro ap funciona sem problemas...vo continuar batendo cabeça qq coisa eu posto....ah,se eu tivesse os logs...!