+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wine wine-0.9.20 (slackware ta dificil)

    E ae moçada linux, blz!!! Estou aki mais uma vez como aqueles problemas :? :?

    Bom é o seguinte instalaei o wine-0.9.20 em um k6/2 usando o slackware 9.1 fiz o seguinte descompactei os arquivos entrei na pasta wine-blablabla/tools e digitei #./wineinstall mais não que funfar nada como faço pra remover pq não tem nada referente a ele no /var/log/packages/ isso é normal? Quero remover e instalar uma versão mais antiga pra ver se funfa legal é pq tbm a máquina não ajuda neh rsrsrss etou fazendo testes nele e em um sempron 2.8 mais ta difil conto com a ajuda de vcs mais uma vez!!!!


    .:: bA

  2. #2
    helio_
    Visitante

    Padrão Re: Wine wine-0.9.20 (slackware ta dificil)

    boa tarde, tbem tive alguns problemas com wine no slackware 10.2, + não consegui fazer funcionar e por enquanto não tive tempo de tentar sanar o problema; + pergunto, vc está como root ou usúario comum ???, c não me falha a memoria, wine, funciona somente como usúario comum, não root; a unica versão q fiz funcionar o wine perfeitamente, foi o SuSE 10.0.
    helio_

  3. #3

    Padrão Re: Wine wine-0.9.20 (slackware ta dificil)

    Citação Postado originalmente por helio_
    boa tarde, tbem tive alguns problemas com wine no slackware 10.2, + não consegui fazer funcionar e por enquanto não tive tempo de tentar sanar o problema; + pergunto, vc está como root ou usúario comum ???, c não me falha a memoria, wine, funciona somente como usúario comum, não root; a unica versão q fiz funcionar o wine perfeitamente, foi o SuSE 10.0.
    helio_
    Opa e ai amigo, estou usando usuario comum mais ta dando altos erro achu que vou é botar fogo pra ver se funciona rsrsrss mais tranquilo obrigado pela atenção mais consegui resolver meu problema pelo menos parte dele, removi com o comando #make uninstall dentro da pasta do wine esqueci deste comando agora vou tentar instalar uma versão anterior e ver se funfa legal! Valew amigo inte a proxima...

    .:: bA q:-)