+ Responder ao Tópico



  1. #1
    agno
    Visitante

    Padrão Linux para Unix

    Tenho contas hospedadas em um servidor Linux..Gostaria de transferir para um plataforma Unix. è a mesma coisa ? é seguro ? Como se faz a transferência? Não tenho experiência nisto, e gostaria de uma opinião.

  2. #2

    Padrão Re: Linux para Unix

    se não tem experiencia, como vc mesmo diz, melhor chamar alguém que SAIBA o que fazer. Isso pode ser torturante e com péssimos resultados.

    BTW, embora eu prefira mesmo os *BSD's (Unix BSD), o Linux é de boa cepa, em que pesem os problemas mais ou menos frequentes de segurança e (mais frequentes ainda) kernels lançados a cada 15 dias. Por quê vai trocar?


  3. #3
    agno
    Visitante

    Padrão Re: Linux para Unix

    Trocarei pois o servidor oferece em Unix, Banda e transferência ilimitada, nos seguintes sistemas:
    " A resposta são a rede da área de armazenamento (SAN). Com nosso SAN avançado, nós podemos dar, nossos clientes, espaço de disco virtualmente ilimitado. Em uma fazenda do usuário do SAN, ao contrário de um usuário tradicional, os dados não são armazenados em movimentação duras internas. São stackable e upgradeable virtualmente a uma quantidade ilimitada, até milhares em cima dos milhares do Terabyte (TB) do espaço de disco duro. Se nós virmos um aumento na demanda, nós empilharemos apenas movimentações duras adicionais no SAN, assim permitindo nos de forneçe-lo com o armazenamento ilimitado.

    Junto com o armazenamento de dados ilimitado, nós somos conectados também aos portos múlltiplos de GigE em nosso centro de dados. Cada único usuário é conectado a duas linhas de GigE (Mbps 1000) em nossos routers modernos. Isto significa que cada usuário tem uma tubulação realmente grande para o tráfego para que os Web site dos nossos clientes corram através. "
    Pesquisei uns usuários e realmente é real, mas o serviço é para uma conta, com ilimitações de FTP, esaço, tráfego, Hshepere Control Panel em Português, domininios, sub dominios, e:mails.
    Como me falaram, tem que arriscar para ver..
    Só que não entendi uma coisa...Oferecem plano Unix, mas o Painel de Controle H shepere está com ferramentas para Linux : https://secure.hostdepartment.com/ps...emo/6170368_0/ ..Se estou errado em alguma coisa, favor me corrigir..


  4. #4

    Padrão Re: Linux para Unix

    "Só que não entendi uma coisa...Oferecem plano Unix, mas o Painel de Controle H shepere está com ferramentas para Linux :"

    O linux é um Unix-like. Que pode (e tem) todas as ferramentas dos demais Unix e (eventualmente) mais algumas.