+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisleio
    Visitante

    Padrão Problema com HD na formatação.

    Boa Noite Galera eu estou com um probleminha e queria uma ajudinha de vcs. Estou tentando instalar Fedora em meu PC, e depois de selecionar idioma e escolher partição automatica de disco. Ele me fala que eu estou com problemas de hardware. Depois me aparece a msg. ( operating system not found on any devices. Press any key to try again)
    Acho que meu HD foi pro pau, alguem já teve este problema se teve qual a solução
    Valeu galera desde já agradeço.

  2. #2
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: Problema com HD na formatação.

    Qual exatamente é a mensagem de erro que ele apresenta?

  3. #3
    crisleio
    Visitante

    Padrão Re: Problema com HD na formatação.

    Cara a mensagem de erro que esta aparecendo é esta ( operating system not found on any devices. Press any key to try again ), mas eu cheguei a conclusão de que não é o HD, não pois eu tirei-o e coloquei em outra máquina e ele funcionou ácho que é algum problema placa mãe co meu Compaq, vc já vu algum erro deste? Desde já agradeço

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: Problema com HD na formatação.

    Sim, o caso é que ele nao reconheceu o HD, verifica se voce reconhece ele na BIOS, se nao reconhecer, verifica se os jumpers estao na posicao certa.

    Se ele reconhece o HD na bios e nao encontra o boot, checa se o gerenciador de boot está de fato instalado na MBR, se nao estiver, boota com um CD e reconfigura o lilo para tal.

    Qualquer duvida volte a postar!