+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP2000 dúvidas

    Pessoal to ficando loko aqui, que pude ajuda, tenho dois AP 2000, eles vieram com dois cartão cada, o AP veio com o seguinte firme:

    Modelo AP2000 AE
    Software 2.4.11
    Boot 2.0.10

    e com os cartões com essa descrição

    AP-2000 11b/g Cardbus
    Modelo: 8800-FC

    porem em 1 dos APs apenas precisava de 2 cartão, mais não funcionava assim que alterava o SSID ou alterava o cartão pro modo de operação B only, o AP 2000 trava, liguei no suporte e me disseram pra atualiza o firm, que isso era problema do firm, não aceitar 2 cartões iguais, fiz isso e alterei o firm do AP e agora ele esta da seguinte forma:

    Modelo AP2000 AE
    Software 2.5.2
    Boot 2.0.10

    Porem o controle de MAC não funciona alguem ai tem alguma ideia devo atualizar o firm pra 2.5.5, qual o melhor firm, esse cartão que veio com os APs são bons???

    Grato a todos

    Clecio

  2. #2

    Padrão Re: AP2000 dúvidas

    Bom dia, Testei esse firmware 2.5.2 não ficou legal outdoor tiver que colocar o 2.4.11 e ficou zerado, to usando o cartão Dell e o orinoco nele sem problemas.

    Ale

  3. #3

    Padrão Re: AP2000 dúvidas

    Fera...

    Para o cartão BG o melhor firmware é o 2.5.5..

    Tenta ai e ve se acerta seu problema..

    Fabio Catelani

  4. #4

    Padrão Re: AP2000 dúvidas

    Fabio ja estou testando ja que com o firm 2.5.2 não consegui efetuar o controle de mac, mesmo setando as configurações certas, agora com o 2.5.5 é o mesmo procedimento e esta funcionando, vou colocar esta AP 2000 em testes na segunda feira, porem me surgiu uma dúvida, qual o melhor tipo de criptografia a utilizar, pretendo ter no maximo, uns 50 clientes nesse AP, em relação a beneficio, segurança e desempenho da rede, em meus clientes tenho placas PCI RTL 8180 (LG) e Ralink 2561 (Realsat).

    Valeu