+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão voltagem cartão enterasys

    Pessoal, to com uma duvida aqui. Qual a voltagem do cartão enterasys? Estou usando um cartão com adaptador PCMCIA PCI regulado na votagem de 12v, mas no cartão ta marcado em 5,5 e 16, então, parece que posso usar entre qualquer dessas votagens? e se puder qual a melhor votagem? vlw galera

    OBS.: mudei a oltagem dos adaptadores dos cartões senao de 3,5 para 5 v e melhorou.

  2. #2

    Padrão Re: voltagem cartão enterasys

    Esse cartao funciona tanto com 3v ou 5.5v...

    o 16 que vc vê sao os bits de dados que ele trabalha.

    Temos uns 7 deles aqui.

  3. #3

    Padrão Re: voltagem cartão enterasys

    Como vc muda a voltagem?

  4. #4

    Padrão Re: voltagem cartão enterasys

    Rapaz, não regula, a menos que vc retire o chip que controla a voltagem e mude... o adaptador ja vem na tensão certa...

    O cartão nao funciona com 12 volts... Queima na hora... são 3V ou 5.5v

  5. #5

    Padrão Re: voltagem cartão enterasys

    pcmcia é 3.3v ou 5.0v !!

    vem marcado em uma etiqueta atras do cartao...

    um grande problema que mikrotik, star-os, etc etc apresentam.. é usar adaptador 3.3v com cartoes de 5v ....

    o cartao funciona.. mas quando "pesa" ... o cartao começa a travar ou resetar...

  6. #6

    Padrão Re: voltagem cartão enterasys

    Eu achei um carinha que vende no ML um RICOH, suportado pelo Mikrotik, que trabalha tanto em 5v quanto em 3v (acho que é setado através de pinagem):

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47998742-_JM

  7. #7

    Padrão Re: voltagem cartão enterasys

    Estou mudando todos os meus adaptadores de 3,5 para 5v, mas o estranho é que em um caso específico fui trocar o adaptador de um cartão enterays e depois de trocar fui olhar a tensão do adaptador que tinha ficado nele uns 4 meses vi que estava para 12v, aí é que surgiu minha dúvida...estranho mesmo....

  8. #8

    Padrão Re: voltagem cartão enterasys

    esse adaptador que o roney mostrou ai parece ser o ideial.. ele ve qual voltagem do cartao e trabalha com ela !!

  9. #9

    Padrão Re: voltagem cartão enterasys

    E o chipset dele é suportado pelo Mikrotik...