+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede no CL10

    Olá pessoal,

    Eu costumo usar conectiva 10, sei que preciso mudar isso mais ainda não escolhi outra distro. Mas o que preciso é o seguinte. De um tempo pra cá to tendo problemas com os drives para placas de rede. Tem algum pacote que eu posso instalar que instala mais drivers no lib ? para usar com o kudzu e tal....

    valews...

  2. #2

    Padrão Re: Rede no CL10

    ¬¬'

    Quais problemas? o que aparece nos logs?

    Ab, Duca.

  3. #3

    Padrão Re: Rede no CL10

    na verdade eu gostaria de ter uma gama maior de drives de placas parea não acontecer do kudzu não reconhecer a placa. Gostaria de ter os drives das placas de modelos mais novos.

  4. #4

    Padrão Re: Rede no CL10

    Amigo,

    Seria mais técnico você aprender como instalar e configurar um kernel mais atual, não acha!?

    Quando queremos drivers mais atuais e estáveis, devemos buscar atualizar o kernel para com isso, aumentar o suporte de hardware do sistema operacional.


  5. #5

    Padrão Re: Rede no CL10


    Netuno, boa noite. Eu sugeriria a você era passar para o Mandriva 2006. Um amigo adquiriu e me mostrou a instalação, configuração. Sinceramente, achei excelente, muito fácil de instalar, bastante amigável. Prá quem vem do Conectiva, eu recomendo. Vai se sentir totalmente em casa. Até mesmo para iniciantes. Ela é muito parecida com o processo de instalação do SuSE, Kurumin, Ubuntu. Eu usei o Mandrake na época e já se mostrava uma distro interessante. Hoje eu não utilizo. Mas parece que a fusão Conectiva e Mandrake, tornaram o Mandriva, uma opção bem interessante no mercado Linux.
    Um grande abraço ...... :-)