+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Emule como resolver

    Estou tendo problemas com o emule aqui, limitei o p2p de minha rede em 128k/128k e o emule retorna esse erro 18/9/2006 09:58:08: WARNING DonkeyServer No1 (62.241.53.2:4242) - Your 26907 port is not reachable. Please review your network config.
    passei para 256k e o mesmo erro agora está em 512k, e o erro persiste. preciso saber oque está acontecendo pois tem um cliente me deixando louco

  2. #2

    Padrão Re: Emule como resolver

    Amigo poste aqui as regras pra que o pessoal possamos analizar..

    vai pelo terminal e da um queue export e cola aqui pra gente

    uso esse controle aqui ... funciona muito bem...

    vlw

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Emule como resolver

    antes do limite funcionava? vc só habilitou uma queue?? pois isto está parecendo mais firewall barrando que a queue fazendo o controle.

  4. #4

    Padrão Re: Emule como resolver

    tentou conectar em outro server do emule...?

    no meu caso a gente tem uma regra q bloqueia todo o trafego p2p com o firewall...

    ae conforme os clientes vaum ligando e reclamando a gente vai liberando ip por ip....
    nunca tive problemas..

    atéee...

  5. #5

    Padrão Re: Emule como resolver

    eu tirei todas as regras de bloqueio agora pra ver, mas o cliente que está me enchendo o saco agora pouco tinha + de 100 portas abertas sobre o ip dele. vou deixar limitado mesmo, com erro e tudo pois não é o emule que não está funcionando e sim o computador do cliente.

  6. #6

    Padrão Re: Emule como resolver

    Manda ele desativar o firewall do windows xp (ou qualquer outro firewall que tenha sido instalado, pois essa mensagem ai não tem nada haver com limitação de banda, mas sim portas bloqueadas)