+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VEJO SSID..mas nao conecta!

    Pessoa....peço mesmo uma ajuda!

    Tenho as seguintes configuraçoes:
    Radia SamSung swl-3300, Amplificador 1W externo HYPERLINK, 7 mts Cabo RGC213, antena OMNI aquarios 15 DB.

    Instalei tudo isso, testei antes o rádio no solo como Ap e ele se saiu muito bem.
    Na hora de instalar, fiz todos os procedimentos padrões, como fita Autofusão e dentro da Caixa Hermética coloquei até Silica pra evitar Humidade.

    Quando ligo o sistema, o SSID é localizado, porém quando tento conectar o rádio cliente, ele não consegue estabelecer conexão, ai mesmo colocando o SSID manualmente, ele não fecha o sinal e o canl, fica escaneando. As vezes o rádio cleinte trava tb quando forço em sistema AD-HOC.

    Bom..fiz o teste com outro rádio em AP, um SENAO..e continua a mesma coisa.

    Reparei que na luz de TX do amplificador, ela aparece as vezes vermelha...

    Troquei tambem meu rádio cliente e nada..,mesmo problema! Encherca meu sinal..mas nao estabelece.

    O que pode estar acontecendo?

    ( na torre , existem antenas de TV e rádios comunicadores PY e PX) Ja tentei trocar os canias do 1 ao 11, mais todos ficam assim..

    No lugar da torre tb existe uma empresa que tem uma OMNI jogando sinal pro seus escritorios.

    Me ajudem a solucinar. O que pode ser, internferencia, Ampl. ruim, antena ruim...oq será?

    Grato

  2. #2

    Padrão Re: VEJO SSID..mas nao conecta!


    Você precisa relamente deste amplificador? geralmente eles geram muito ruido e são instalados nos clientes, pelo que eu entendi vc colocou ele na torre do AP, esta he soh uma dica mas quanto ao problema de n conectar, o que vc utilizou de segurança?

  3. #3

    Padrão Re: VEJO SSID..mas nao conecta!

    ainda não usei nada de segurança..deixei ele totalmente aberto..pra ve se era isso..mas mesmo aberto da esse erro!

    Será que é interferencia?

  4. #4
    tchetche
    Visitante

    Padrão Re: VEJO SSID..mas nao conecta!

    Ja analizou o espectro?
    Qual o SNR checando do cliente?

  5. #5

    Padrão Re: VEJO SSID..mas nao conecta!

    Tente não usar o amplificador, ele enche a rede de ruido, ao invés disso use entenas bem dimencionadas para o seu uso.

  6. #6
    eduardoria
    Visitante

    Padrão Re: VEJO SSID..mas nao conecta!

    Abandona amplificador, certamente é isso, pois até com outro radio o problema cuntinua. Amplificador nao compensa, gera mto ruido e tb é ilegal