+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sugestão para ptp 5.8 barato

    oque uso em um ponto-a-ponto de +- uns 3km com visada perfeita entre torres em 5.8 que seja barato, só pra levar o link até essa torre de distribuição.
    Radio e Antena. bb

    Grato,

  2. #2

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    Ovislink WLA5000AP

    BBB - bom bonito e barato

  3. #3

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    Citação Postado originalmente por ijr
    Ovislink WLA5000AP

    BBB - bom bonito e barato
    e uma sugestao pra antena diz ai tb... de 5.8... e facil de instalar tb..

  4. #4
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    BOm Barata antena zirok de disco Wll 605!
    Só que não é tão facil instalar!

  5. #5

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    Esse Ovislink presta ,mesmo tenho más experiencias com o 5460, tenho um medo danado desse azulzinho hehehehehe.

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    Citação Postado originalmente por emaildoxandy
    Esse Ovislink presta ,mesmo tenho más experiencias com o 5460, tenho um medo danado desse azulzinho hehehehehe.
    Procure aqui no forum mesmo que vai encontrar uma novela, cheia de capitulos interessantes, sobre a configuração do mesmo. O problema que o pessoal, às vezes, não consegue usa-lo é a configuração que é bem chata de se fazer. Se for usar com Zirok offset, prepare-se para outra dor de cabeça, pois o alinhamento das mesmas é muito difícil de se fazer. Para 5.8 eu sugiro antenas de disco, não offset, como as Visiontec que são tão baratas quanto a Zirok ou se possuir mais dinheiro e quiser bastante qualidade, as Hyperlink ou TSM.

  7. #7

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    Blz, valeu pelo força...

  8. #8

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    sergio, muito abrigado ai pela sugestão, cara tenho duas zirok offset wll90 que é muito dificil achar o alinhamento dessa merdas, vou preferir sim antenas disco, da visiontec, e vou procurar uma conf boa para esse ap

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    sergio, muito abrigado ai pela sugestão, cara tenho duas zirok offset wll90 que é muito dificil achar o alinhamento dessa merdas, vou preferir sim antenas disco, da visiontec, e vou procurar uma conf boa para esse ap
    DICA: As antenas Visiontec tem 2 furos no alimentador, que de acordo com o eng° deles, é para escoar a água no caso de chuva (não sei se ainda continua assim, pois faz algum tempo que não compro). Esses furos costumam entrar água e não escoar como deveria :-o dor de cabeça na certa, ainda mais agora com as chuvas... Uma solução seria revestir todo o alimentador de um impermeabilizante inclusive tapar os furos. Mas qualquer dúvida entre em contato com eles e converse com o pessoal da produção.

  10. #10

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    Aproveitando o topico sobre o ptp em 5.8 tb estou precisando de um ptp em 5.8 mais preciso de uma conexao com mais de 11mb real no minimo uns 20mb tem algo a mais que isso e o que devo usar para nao ter dor de cabeca e nao gastar muito tb

    Valew

  11. #11
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Re: sugestão para ptp 5.8 barato

    Citação Postado originalmente por douglassantos
    Aproveitando o topico sobre o ptp em 5.8 tb estou precisando de um ptp em 5.8 mais preciso de uma conexao com mais de 11mb real no minimo uns 20mb tem algo a mais que isso e o que devo usar para nao ter dor de cabeca e nao gastar muito tb

    Valew
    Ola Douglas.
    Qual seria a distancia? Pela distancia saberia te indicar o equipamento certo.

    Ja ao problema que dava na configuração da Ovislink, era que ela tem que atualizar o Firmware para rodar legau.
    Nós aqui da MultTech ja estamos fazendo isso em todas as peças do nosso estoque.

    Abraços.