+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema serio..oxidaçao de antenas de grade!!

    galera o que voces usam para combater ..oxidaçao de antenas de grade !!
    eu tou pensando em usar zarcäo tem algum problema!!!
    qual a experiencias de voces com esse problema??

  2. #2

    Padrão Re: problema serio..oxidaçao de antenas de grade!!

    bom.. as que tem aqui.. estao normais.. moro no sul de minas..

    se voce morar proximo de MAR.. terá uma oxidação super acelerada por causa do sal... mas acho que o zarcão nao ira atrapalhar nao..


    as antenas que tenho comprado estao vindo muito bem acabadas.. trabalho com AQUARIO !! a zirok e pro eletronic tambem tem a grade fundida etc etc.. mas o acabamento delas eh inferior...

    tenta colocar uma aquario pra voce testar !!

  3. #3
    alexluis_eng
    Visitante

    Padrão Re: problema serio..oxidaçao de antenas de grade!!

    Cara nao use zarcão... ele não irá proteger em nada sua antena, pois ela é galvanizada, vc tem que usar um produto chamado galvite, é o mesmo que o zarcão, mas para ferro galvanizado, o que eu nao sei responder é se vc terá alguma atenuação do sinal, provavelmente nao.... oq eu vc pode fazer é utilizar antenas com pintura epox, ajuda bem, ou entao hyperlink que é toda em aluminio, mas ai vc já sabe o preço né!!!!!(em torno de US$ 850,00), a antena aquario é boa pois seu suporte é de aluminio e com pintura epox...
    Mas assim, numa boa, eu moro em regiao litoranea e uso a proeletronic/zirok, já tenho antena a mais de 2 anos e nunca tive problema, claro elas estao um poko oxidadas, mas nunca perdi nada de sinal!!!!
    bom espero ter ajudado... qualquer coisa, posta aí!!!!!!

  4. #4
    shots
    Visitante

    Padrão Re: problema serio..oxidaçao de antenas de grade!!

    Verniz nautico ou em spray. Gera uma camada fina, e se não houver abrasão, resisitente. A acrilex tem uma linha interessante que ja utilizei em placas. Escolha um resisitente a UV.

  5. #5
    acnunes
    Visitante

    Padrão Re: problema serio..oxidaçao de antenas de grade!!

    uso antenas aquario com pintura epoxi e tao novas ainda e faz anos que tenho elas

  6. #6
    kasszz
    Visitante

    Padrão

    Bom dia amigo, trabalho a muito tempo com Proeletronic, e tenho obtido ótimos resultados, ao comprar esta marca vc pode optar pela Galvanizada a Fogo que é a mais indicada pra região de praia, e tem tb a com pintura Eletrostática que tb é muito boa!!!
    entra em contato com algum distribuidor ou revenda ai na sua região, se precisar entra no site deles pra saber de algum distribuidor, WWW. Proeletronic.com.br

    Boa sorte! t++++