+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ja tentei de tudo e NADA.

    Pessoal, tenho a seguinte dúvida:

    Há a possibilidade de forçar atraves do mikrotik com que a pagina inicial de todos os clientes sejam uma determinada pagina? Sei que vao me falar que é só ativar o hotspot, certo... mas eu não quero usar o hotspot, quero somente que sempre que o cliente abrir o navegador seja levado diretamente a uma determinada pagina, existe essa possibilidade? Agradeços antecipadamente aos que ajudarem.



  2. #2

    Padrão Re: Ja tentei de tudo e NADA.

    Olá, amigão se vc conseguir esta proeza, ou alguém do forum, por favor poste aqui. Esse é ninja ....hehehehe

  3. #3

    Padrão Re: Ja tentei de tudo e NADA.

    Citação Postado originalmente por klemensonleal
    Pessoal, tenho a seguinte dúvida:

    Há a possibilidade de forçar atraves do mikrotik com que a pagina inicial de todos os clientes sejam uma determinada pagina? Sei que vao me falar que é só ativar o hotspot, certo... mas eu não quero usar o hotspot, quero somente que sempre que o cliente abrir o navegador seja levado diretamente a uma determinada pagina, existe essa possibilidade? Agradeços antecipadamente aos que ajudarem.


    Kara, uma ótima idéia se funcionar, poderia deixar a página do provedor, propaganda gratuíta, eheheheheee

  4. #4

    Padrão Re: Ja tentei de tudo e NADA.

    Esta é uma ideia, mas o meu proposito é outro. Vez ou outra fazemos alguma manutencao no sistema, sempre avisamos via fone aos clientes com antecedencia, entao minha intencao é justamente colocar uma pagina com este aviso sempre 5 dias antes, pois assim todos ficariam cientes da manutencao e nao reclamariam tanto.

  5. #5

    Padrão Re: Ja tentei de tudo e NADA.

    Citação Postado originalmente por klemensonleal
    Esta é uma ideia, mas o meu proposito é outro. Vez ou outra fazemos alguma manutencao no sistema, sempre avisamos via fone aos clientes com antecedencia, entao minha intencao é justamente colocar uma pagina com este aviso sempre 5 dias antes, pois assim todos ficariam cientes da manutencao e nao reclamariam tanto.

    bacana uma dica!!

    vc pode pegar os email dos seus assinantes no momento da assinatua do seu contrato de assinatura,
    e criar um grupo ex :www. yahoo.com.br

  6. #6

    Padrão Re: Ja tentei de tudo e NADA.

    Citação Postado originalmente por ivovid
    Citação Postado originalmente por klemensonleal
    Esta é uma ideia, mas o meu proposito é outro. Vez ou outra fazemos alguma manutencao no sistema, sempre avisamos via fone aos clientes com antecedencia, entao minha intencao é justamente colocar uma pagina com este aviso sempre 5 dias antes, pois assim todos ficariam cientes da manutencao e nao reclamariam tanto.

    bacana uma dica!!

    vc pode pegar os email dos seus assinantes no momento da assinatua do seu contrato de assinatura,
    e criar um grupo ex :www. yahoo.com.br
    Tambném faço isto, mas nem todos clientes ao assinar tem e-mails, alguns nunca havia usado internet... Ai vc sabe como é...

  7. #7

    Padrão Re: Ja tentei de tudo e NADA.

    Citação Postado originalmente por klemensonleal
    Citação Postado originalmente por ivovid
    Citação Postado originalmente por klemensonleal
    Esta é uma ideia, mas o meu proposito é outro. Vez ou outra fazemos alguma manutencao no sistema, sempre avisamos via fone aos clientes com antecedencia, entao minha intencao é justamente colocar uma pagina com este aviso sempre 5 dias antes, pois assim todos ficariam cientes da manutencao e nao reclamariam tanto.

    bacana uma dica!!

    vc pode pegar os email dos seus assinantes no momento da assinatua do seu contrato de assinatura,
    e criar um grupo ex :www. yahoo.com.br
    Tambném faço isto, mas nem todos clientes ao assinar tem e-mails, alguns nunca havia usado internet... Ai vc sabe como é...
    Legal, achei que era só aki em Rondonia que isso acontecia, que maravilha...

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Vamos às idéias...

    1 - Se usar pppoe com radius tem como fazer isso.

    2 - Criar uma regra de firewall onde adiciona o IP do cidadão quando ele fizer uma nova conexão tcp com destino a porta 80 adicionando o mesmo a uma address-list por 24 horas redireciona o mesmo para um determinado IP escutando na porta 80. Seria redirecionado e nas próximas conexões só checar se o IP está na address-list e se estiver não executa a regra do redirecionamento. (logicamente seria isso, mas já aviso, não testei).