+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor de correio no Debian SARGE

    Quero montar um SERVIDOR DE CORREIO (envio externo) no Debian SARGE. O que eu vou precisar pra implementar esse serviço? Gostaria de algo prático, rápido e confiável.

    Obrigado e aguardo retorno.

  2. #2

    Padrão Re: Servidor de correio no Debian SARGE

    por default, já está instalado o exim, 'escutando' na porta 25 (netstat -nl). Apenas configure.

  3. #3

    Padrão Re: Servidor de correio no Debian SARGE

    Citação Postado originalmente por aprendiz_ce
    Quero montar um SERVIDOR DE CORREIO (envio externo) no Debian SARGE. O que eu vou precisar pra implementar esse serviço? Gostaria de algo prático, rápido e confiável.

    Obrigado e aguardo retorno.
    Eu uso uma combinação de postfix + malscanner + spamassassin + antivirus .... mas o postfix ja é suficiente


    pesquise sobre ele .. aqui no forum tem turorial ..

    Abraço .

  4. #4

    Padrão Re: Servidor de correio no Debian SARGE

    Citação Postado originalmente por irado
    por default, já está instalado o exim, 'escutando' na porta 25 (netstat -nl). Apenas configure.
    irado,

    Gostaria de utilizar o EXIM4 mesmo, por já vir instalador por padrão no Debian SARGE. Já tentei configurar o mesmo mas não estou conseguindo. Será que você pode me passar algumas orientações?

    Obrigado e aguardo retorno.

  5. #5

    Padrão Re: Servidor de correio no Debian SARGE

    Citação Postado originalmente por smvda
    Citação Postado originalmente por aprendiz_ce
    Quero montar um SERVIDOR DE CORREIO (envio externo) no Debian SARGE. O que eu vou precisar pra implementar esse serviço? Gostaria de algo prático, rápido e confiável.

    Obrigado e aguardo retorno.
    Eu uso uma combinação de postfix + malscanner + spamassassin + antivirus .... mas o postfix ja é suficiente


    pesquise sobre ele .. aqui no forum tem turorial ..

    Abraço .
    smvd,

    Obrigado pela orientação, mas eu estava pensando em utilizar ao mais simples, até mesmo o próprio EXIM4 que é instalador por padrão no Debian SARGE. Será que você poderia me dar uma "mãozinha" sobre o mesmo?

    Obrigado e aguardo retorno.