+ Responder ao Tópico



  1. #1
    BobMax
    Visitante

    Padrão Cliente de Email WEB - Várias pessoas conectadas ao mesmo tempo

    Bom dia galera, estou tentando achar algo nesse sentido mas até agora não consegui, vejam se conseguem me ajudar ....

    Minha empresa tem algumas listas de e-mail e estas listas são redirecionadas para vários outros endereços, por exemplo 10 outros endereços, e sempre que é enviado uma mensagem para este endereço de e-mail da lista todas estas 10 pessoas baixam a mesma mensagem, imaginem se ela contiver anexos .... um caos ...

    Hoje nao temos um servidor de e-mails local, por vários motivos, gostaria de saber se vocês conhecem algum cliente de e-mail web para Linux ou FreeBSD onde eu possa permitir acesso a vários usuários, e também que eu possa definir quem irá modificar/criar pastas, excluir e-mails e essas coisas.

    Desta forma poderia colocar uma máquina e os usuários acessariam via WEB os emails da lista para leitura, impressao, responder ..... e não teríamos que baixar em 10 endereços entenderam ?

    Bom acho que ficou um pouco grande a minha explicacao mas espero que vocês me ajudem.

    valeu ..

    Bobmax

  2. #2

    Padrão Re: Cliente de Email WEB - Várias pessoas conectadas ao mesmo tempo

    O eGroupware talvez te ajude.
    http://www.egroupware.org.