+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Wireless para 5 PCs.

    E ae galera, boa tarde a todos!!!

    Bom estou precisando de uma dica de vcs; é o seguinte trabalho em um pequeno prov. de internet e tem uma empresa que esta contratar nosso link. Tava pensando em montar serv. pra eles pq sera somente uma antena para mais ou menos 5 ou 6 máquinas no máximo o q vcs indicam eu usar um acess point ou uma placa mesmo agente trabalha como varias placas e algumas ja achei alguns tutoriais sobre intalação no linux so não tive oportunidade de fazer funfa ainda! Alguem ai ja fez este tipo de teste qual da menos problema usar um acess point ou placa?

    Fico no aguardo :-D Valew

    .:: bA

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link Wireless para 5 PCs.

    eu vou de access point

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Link Wireless para 5 PCs.

    Se for só esse número de maquinas, eu colocaria um Zinwell G-120 ou Abocom com um aprouter da vida e boa.

  4. #4

    Padrão Re: Link Wireless para 5 PCs.

    vou de AP...
    use ovislink...

    sds...t+

  5. #5

    Padrão Re: Link Wireless para 5 PCs.

    AP sem dúvidas!

    G120 na veia!

  6. #6

    Padrão Re: Link Wireless para 5 PCs.

    AP sem duvida.

  7. #7

    Padrão Re: Link Wireless para 5 PCs.

    Ops e ae galera, obrigado a todos pelas contribuições, e por encrivel que pareça todos estão contra as placas wireless rsrssss tbm pensei no acess point mais tava na dúvida e tbm pelo preço, vai encarecer bastante.

    Citação Postado originalmente por adminegg
    use ovislink...
    Citação Postado originalmente por sergio
    eu colocaria um Zinwell G-120 ou Abocom com um aprouter da vida e boa.
    Ovislink ja tive oportunidade de trabalhar com ela, ja a Zinwell G-120 e a Abocom nunca mais vou informa a impresa e qualquer coisa vorto aki hehehe um forte abraço a todos!!!


    .:: bA :-)

  8. #8
    william_MT
    Visitante

    Padrão Re: Link Wireless para 5 PCs.

    AP sem duvidas
    edimax 7209 . ovislink ou Zinwell G120 .

    Um desses Tres Aps vai ficar otimo ..

    Um abraço

  9. #9
    acnunes
    Visitante

    Padrão Re: Link Wireless para 5 PCs.

    cara coloca um edimax em modo cliente tem 5 portas lan se for 5 pcs tu economiza no hub :-D é um radio otimo para clientes e tu encontra por 165 reais no ml melhor que placa , placa pci se usa eventualmente quando tu vai colocar em um cliente que tem um pc somente pois ai sai barato, mas em clientes com + de um pc e predios tu nao vai fujir de um radio em modo cliente , mas preste atenção no que tu vai comprar tem radios que so funcionam em modo ap e tu vai ter que configurar em modo cliente ok