+ Responder ao Tópico



  1. #1
    acnunes
    Visitante

    Padrão clientes com notbook

    que material vcs usam pra clientes que tenham somente notbook ? preciso de uma solução pois cobro um preço para colocar placa pci em computadores desktop custo 65 reais a pci preciso subistituir esta placa por algo para o notbook por + ou - até uns 100 reais , pensei em um cartão mas alguem sabe de algum que tenha saida para antena externa e que seja bem barato? obs: nao quero colocar radio. help

  2. #2

    Padrão Re: clientes com notbook

    na oiw.com.br tem uns usb c/ saida p/ antena por cento e poucos reais, da uma olhada, mas acho que resolve teu problema.

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: clientes com notbook

    To pagando 220 em cada cartão aqui, acho essa solução do usb interessante, mas tenho medo da qualidade deste dispositivo.

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Re: clientes com notbook

    Alguem já usou essa usb?

  5. #5

    Padrão Re: clientes com notbook

    eu nunca testei essa, mas a normal, sem saida p/ antena funciona perfeitamente, porem tem pouco alcance. Acredito que esta, seja basicamente a mesma, porem com conexao p/ antena externa. Inclusive estou pensando em comprar uma p/ testes de campo, pois fica bem mais facil c/ o notebook e uma usb c/ saida p/ antena.
    Se alguem ja usou, poste ai os resultados e as experiencias!

  6. #6
    acnunes
    Visitante

    Padrão Re: clientes com notbook

    ta mas alguem sabe de algum cartão que tenha saida para antena externa que funcione como cliente e que seja baratinho?

  7. #7

    Padrão Re: clientes com notbook

    Citação Postado originalmente por acnunes
    ta mas alguem sabe de algum cartão que tenha saida para antena externa que funcione como cliente e que seja baratinho?
    pcmcia nao achei nada...
    mas olha esse...é usb Gi-Link...meio carinho...masss...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tail-250mw-_JM

  8. #8

  9. #9

    Padrão Re: clientes com notbook

    oi, eu tenho um cliente com notbook, e tambem pasei por esa experiencia, coloquei um cartao, mas com o tempo e uso o conector do pictail deu problema, e tivemos que partir pra iginorancia e colar ele com superbonder rs rs rs, mas ta funcionando.
    depois e que eu achei eses dispositivos usb, aqui ainda nao usei, mas acho que funciona, desde que nao esteja muito longe da antena transmisora... e claro uma boa antena externa com cabo de boa qualidade rg213..., boa sorte!!

  10. #10
    acnunes
    Visitante

    Padrão Re: clientes com notbook

    se eu comprar um usb wireless normal e adaptar uma antena esterna sera que funfa legal? alguem ja fez?

  11. #11

    Padrão Re: clientes com notbook

    Citação Postado originalmente por acnunes
    se eu comprar um usb wireless normal e adaptar uma antena esterna sera que funfa legal? alguem ja fez?
    Já fiz e funciona normal, igual uma PCI...até uso um desses USB com meu notebook para fazer testes e mapeamento de campo!