+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ponto-a-ponto com zinwell g120 + zirok 24dbi

    Quem ja fez ponto a ponto com esse radio, me fala ai quando KM consegue com eles com uma ZIROK de 24dbi...com visada perfeita, e +- quantos MB passa no link.

    Grato,

  2. #2

    Padrão Re: ponto-a-ponto com zinwell g120 + zirok 24dbi

    A qualidade do link vai depender da distancias entre as antenas.

  3. #3

    Padrão Re: ponto-a-ponto com zinwell g120 + zirok 24dbi

    Tux uso estes radios e são exelentes, tem uma sensibilidade boa, o programa de site survey de da em detalhes o nivel de sinal, snr, noise, homologado.... a unica resalva que tendo dele e que ele não tem watdog e outra, as vezes quando troco o canal ele não conecta remoto tem que reiniciar. Nunca usei ele com o aprouter mais seria uma boa. tenho um aqui fazendo ptp que ja ta com 36 dias uptime 3km de distancia.




    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    Quem ja fez ponto a ponto com esse radio, me fala ai quando KM consegue com eles com uma ZIROK de 24dbi...com visada perfeita, e +- quantos MB passa no link.

    Grato,

  4. #4

    Padrão Re: ponto-a-ponto com zinwell g120 + zirok 24dbi

    eu tenho a mesma configuraçao sua 2.7km sem visada entre arvores como pimg de 4ml ficou bom paca .em modo b .com 5.5mg ok

  5. #5
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Re: ponto-a-ponto com zinwell g120 + zirok 24dbi

    Amigo,

    Tenho ptp com 2 g120 e 2 hyperlink grade de 24db com 25 km passa 5.5mbs blz.

  6. #6

    Padrão Re: ponto-a-ponto com zinwell g120 + zirok 24dbi

    poxa vida, to precisando faser algum ptp, e se o amigo ai acima consegui 25km a 5,5 to salvo, vou testar esta semana e aviso se aqui funcionou, tenho visada perfeita, e se chegar a 1,1 mb ta bom d+.

  7. #7

    Padrão Re: ponto-a-ponto com zinwell g120 + zirok 24dbi

    galera brigadão ai pela luz, tenho ptp com terabeam mais como o radio ta tando uns probleminhas estou mudando de torre e fazendo um link backup com esse g 120, tenho um rodando a menos de 1 mês em modo ap, mais em ptp eu ainda não usei tô colocando hoje no lugar e vamos ver oq que da.
    abraço

  8. #8

    Padrão Re: ponto-a-ponto com zinwell g120 + zirok 24dbi

    agora e minha ves de pedir socorro, to com um g120 e ele ta dando pau de noite, tenho 20 clinetes residenciais e na hora do pico de clientes (mas de 10 simultanio) ele nao ta guentado, ta dando ping de mais de 1200ms, ta um lixo, e agora de manha que teim poucos conectados ele ta normal, ping de 2ms .
    po, tenho um samsung guardado aqui, acho que vou ter que colocar ele, o ruim e que nao tenho como controlar banda nele..
    dai as opçoes, coloco um radio deses que tem 4 lan so pra controlar banda ou un coyote linux, o ruim do coiote e que ele controla banda por ip, e nao por mac....
    me deim uma luz ai.........