+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    Ola gente ... estou com uma duvida .... estou com a configuração de WEB- PROXY..... o cache ja esta com 200 MB ... porem fica a pergunta ... quando eu tenho q limpar o cache .... e oq pode causar ... se eu nao limpar ??? um abraçooo

  2. #2

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    Qual o tamanho do seu HD??

  3. #3
    eric_lc
    Visitante

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    Não precisa limpar. O próprio squid se encarrega de apagar os objetos menos acessados quando o cache atinge o tamanho limite.

  4. #4

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    E ele atualiza de quanto em quanto tempo ?
    o squid atualiza os sites armazenados?

  5. #5

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    Gente ..primeiramente obrigado por vcs participarem ....
    meu hd e de 20 gb porem a area reservada para o web- proxy e de 11gb ... detrminada pelo sitema altomaticamnte .....quer dizer q a base d web-proxy do MK e o squid ... legall

  6. #6

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    Citação Postado originalmente por dumer99
    Gente ..primeiramente obrigado por vcs participarem ....
    meu hd e de 20 gb porem a area reservada para o web- proxy e de 11gb ... detrminada pelo sitema altomaticamnte .....quer dizer q a base d web-proxy do MK e o squid ... legall
    11 gb de cache acho q vc tem 256 de memoria confirma isso? nau é por nada nau so pra experiencia

  7. #7

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    alguém sabe a regra para limpar o cache todo dia e pra reiniciar o servidor em determinado horário ? se alguém souber, posta ai pra eu configurar pra limpar e reiniciar de madrugada, iria me ajudar muito estas regras...

  8. #8

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    Ai vai um screen

  9. #9

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    Como vc sitou CABEER ... o cache nao e de 11gb ... e sim a arera reservada para tal função ...... mas para termos um tamanho grande de Cache... oq e necessario?? eu to com 256 mb de memoria .e um hd de 20gb..... vc acha q para utilizar uma area maior no hd ... eu tenho q ter mais memoria??....


    E a respeito da MSG do wagnercandioto..... a um tempo atraz eu comecei um topico a respeito dess funçao de limpar cache ... porem .. vou ser franco pra vc...apesar dos scripts funcionarem diretinho ... o WEB-Proxy nao e ativado novamente ... ele fica STOP..ai eu achei melhor !! nao futucar muito nao !! mas vai ai .. o topico

    https://under-linux.org/component/op.../topic,47921.0

  10. #10
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    estive falando com o pessoal da universidade a respeito de tamanho de cache e eles falaram que 1gb ou 2 gb e exelente pra cache pois senao o hd se perde na solicitacao de paginas mais acessadas e acabada ficando masi lerdo entendem...
    eu uso 1gb e e exelente pra web-proxy show de bola

  11. #11

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    Boa informação EDERAM...... mas quto vc tem de memoria !!!??/ q qto q eu tenhq ter pra ficar bom?? um abraço

  12. #12
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Qual o tempo certo pra limpar o CACHE ( web-proxy )

    em Dummer99 to com 1gb de memoria e com 100 clientes acessando esse server show de bola nao me encomodo mais com o cache e tbm nao faco limpeza nele nao, deicho ele rolando que as pagina ficam armazenadas e o propio faz essa limpeza dos menos acessados como o nosso amigo eric_lc comentou com ele mesmo se limpa entao eu nao me preucupo e funciona 100%
    ok abracos