Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Show Tiagho !!!

    Show Tiagho !!! valeu pela iniciativa ! bem criativa !!! ...... e velocidade de download... nomal !!! baixei em 3 Minutos !!! .... nao liga pra esse povo !! q fica falndo besteira nao !!! eles nao devem estar administrando bem o link deles nao !!! hehehehe

  2. #22
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Parabens Thiago, tu é o kra meus radios aqui, são todos inspirados nos teus e os do Sergio.
    Salvei esse video, por coincidencia estou montando outro Mikrotik AP to pensando em usar 1 caixa hermetica da cemar 38 x 45 será que cabe uma placa mae atx + fonte, hd etc...?

  3. #23

    Padrão

    cara...acho que depende da tua placa mae...
    eu vou tentar achar uma de
    60cm altura x 45cm largura x 25cm profundidade (minha placa mae tem 6 slots pci's...é gigante...hehehe...)
    essas medidas é um pouco mais que um gabinete ATX 4 Baias...
    vai ficar um espaço legal pra trabalhar dentro...e nao ficar tudo amontuado para nao aquecer muito....


    Qual vc usou ai Tiago??

    to vendo se tem alguem aki na cidade que faça...

    abrass...t+

  4. #24

    Padrão

    Cemar S.A. : Produtos : Caixas para Instalações Elétricas e Telefônicas : Caixas para Telefone - Padrão Telebrás - Sobrepor

    uma caixa que acho que ficarila legal pra montar um LinuxAP...
    é soh passar um silicone na tampa que ja era...
    a de 50cm x 50cm x 15cm ja ta otimo...tava fazendo os calculos aki....
    mas essas ai tem 7kg...+ Placa Mae , fonte, hd, placas, ventilacao...vai pra quase 10kg creio eu...acho que nao há problemas
    mas ainda nao consegui preço dela...

    abrass....t+ galera