Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    acnunes
    Visitante

    Padrão mudanças do saite

    quando vai acabar as mudanças do saite? pois hoje 20/10/06 entrei e tomei um susto tinha sumido alguns posts, nao consegui colocar uma imagem, pois a que eu tinha sumiu, o karma tambem nao tem mais? e outras coisas que o portal tinha que eu achava muito legal que agora não to vendo, sei que nao deve ta terminado ainda mas estas pequenas coisas ajudam a fazer o underlinux um dos melhores da net. eu entro diariamente no portal para responder as perguntas do forum (as que eu sei responder) e postar minhas duvidas to viciado ja rsss e uma das coisas que me chamou a atenção quando me cadastrei era o visual do under diferente dos outros. um abraço e continuem com o bom trabalho deste forum. e quem sabe um dia poderei comtribuir mais com este portal abraços.

  2. #2
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Nunes voce pode listar especificamente tudo que voce esta sentindo falta para que eu possa dar prioridade nisso ???

    Obrigado pelos seus comentarios.

  3. #3

    Padrão

    O que eu to sentindo mais falta foi não poder por o avatar, pelo menos não consegui por o meu, e tb o visual antes eu achava mais legal, mas acho que nao tem como voltar. Esqueci de dizer tb que não to conseguindo por minha imagem na assinatura

    falows
    Última edição por ruyneto; 20-10-2006 às 13:01. Razão: mudança

  4. #4
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Imagem na assinatura é igual a tag [img] url [/img].
    Quanto ao site isso é somente temporario :P

  5. #5
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    O que eu to sentindo mais falta foi não poder por o avatar, pelo menos não consegui por o meu, e tb o visual antes eu achava mais legal, mas acho que nao tem como voltar. Esqueci de dizer tb que não to conseguindo por minha imagem na assinatura

    falows
    Ue como assim nao ta conseguindo por avatar ??
    eu coloquei o meu..

    Voce me falar se esta dando algum erro ou algo do tipo ?

  6. #6
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    onde tu arruma para colocar avatar esta assim

    http://img19.imagevenue.com/loc464/t..._123_464lo.JPG

    intão nao da pra colocar pois so tem o botão de nao colocar resumindo ta incompleto

    outra coisa o karma que eu achava legal não tem mais, e as especificaçoes dos usuarios como era antes era mais legal pois eu acho que estimulava o pessoal a postar tipo iniciante, intermediario, avançado, phd etc agora so tem dois ou tres quem passa de 100 posts ja ta no maximo

  7. #7
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    cara mais tem uma parte de baixo

    Avatar Personalizado
    Se você tem um avatar personalizado e quer mante-lo como está, deixe os campos abaixo como estão.

    Usar Avatar Personalizado

    Você pode enviar uma nova imagem personalizada usando os controles abaixo. Informe a URL para a imagem que você deseja usar, ou use o controle de Upload para enviar uma imagem diretamente do seu computador.


    Voce seleciona Avatar Personalizado e envia..

  8. #8
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Tudo isso é temporario, o karma, as categorias de participacao, etc, tudo vai voltar a ser, no minimo, muito parecido com o que era.

  9. #9
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Pronto acnunes resolvido o problema do avatar...

    Voce pode confirmar ????

  10. #10
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    so que ta como na foto que eu mandei so tem um botão que é o de não usar avatar e não tem como desmarcar ele e colocar o avatar pois os outros botoes que tu mencionou nao ta aparecendo ali

    http://img107.imagevenue.com/loc450/..._123_450lo.JPG

    tem para colocar imagem no perfil, mas avatar, ta como mandei na foto

  11. #11
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    da uma olhada agora!!!

  12. #12
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    abrogado por arrumar , agora ta funfando certinho

    é por isso que eu gosto do under por ter pessoas serias e administradores atenciosos com os usuarios, parabens!

  13. #13
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Obrigado pelo seu comentario

  14. #14
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Testando envio de anexos
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

  15. #15

    Thumbs up

    Galera, boa noite a todos. Que me desculpem, mas vamos dar uma de Jack o Estripador. VAMOS POR PARTES, rsrsrsrsrsrs.... Creio que a maioria de nós aqui, somos pelos menos administradores de rede, ou programadores, ou analistas de sistemas, enfim, fazemos parte de algum corpo técnico na área de informática. E vendo bem, enfrentamos n problemas no dia a dia na nossa área de informática. Tudo que fazemos parece ser fácil para quem está de fora. Mas quando vamos colocar a mão na massa, é que vemos as dificuldades. Eu particulamente, estou achando muito bonito o novo visual que o Underlinux está apresentando. É outra mudança em relação ao visual anterior. Também procurei o avatar que eu utilizava. Fazia parte de uma lista já pré-determinada pelo Underlinux. Mas tudo bem. Pelo que entendi na mensagem que está na página inicial do Underlinux, o site ainda está em manutenção, até domingo se não me engano. Então vamos aguardar terminar todas as alterações programadas pelos nossos administradores e moderadores, para vermos o trabalho final. Aí sim, podemos apresentar críticas, sugestões e aplausos também.
    Um grande abraço a todos e vamos navegar no nosso site favorito de Linux.
    Parabéns a equipe do Underlinux, por mais essa mudança.

  16. #16
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pssgyn Ver Post
    Galera, boa noite a todos. Que me desculpem, mas vamos dar uma de Jack o Estripador. VAMOS POR PARTES, rsrsrsrsrsrs.... Creio que a maioria de nós aqui, somos pelos menos administradores de rede, ou programadores, ou analistas de sistemas, enfim, fazemos parte de algum corpo técnico na área de informática. E vendo bem, enfrentamos n problemas no dia a dia na nossa área de informática. Tudo que fazemos parece ser fácil para quem está de fora. Mas quando vamos colocar a mão na massa, é que vemos as dificuldades. Eu particulamente, estou achando muito bonito o novo visual que o Underlinux está apresentando. É outra mudança em relação ao visual anterior. Também procurei o avatar que eu utilizava. Fazia parte de uma lista já pré-determinada pelo Underlinux. Mas tudo bem. Pelo que entendi na mensagem que está na página inicial do Underlinux, o site ainda está em manutenção, até domingo se não me engano. Então vamos aguardar terminar todas as alterações programadas pelos nossos administradores e moderadores, para vermos o trabalho final. Aí sim, podemos apresentar críticas, sugestões e aplausos também.
    Um grande abraço a todos e vamos navegar no nosso site favorito de Linux.
    Parabéns a equipe do Underlinux, por mais essa mudança.
    pssygyn eu postei uma pergunta pro seu comentário do opera...
    Voce pode responder a minha pergunta no comentario ?

  17. #17

    Padrão

    Sei q o site esta passando por manutençao!!!
    Gostaria de dizer q nao estou recebendo Newsletter e tbem nao recebo mais as novas mensagens dos topicos q eu acompanhava!
    Abraços!

  18. #18
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    Sei q o site esta passando por manutençao!!!
    Gostaria de dizer q nao estou recebendo Newsletter e tbem nao recebo mais as novas mensagens dos topicos q eu acompanhava!
    Abraços!
    A newsletter vai ficar fora por um tempo até eu terminar de adaptar...

    Sobre as novas mensagens dos topicos voce vai ter que se inscrever novamente neles para receber respostas

    []'s

  19. #19
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    teste 2

    tenho que testar umas opcoes novas

  20. #20
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Aparentemente estamos com tudo OK agora...
    Se alguem achou algum problema favor informar