+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Acostamento
    Visitante

    Padrão Ragio

    Olá amigos, estou com um probleminha aqui.. o lance e o seguinte:

    Instalei o ragio no linux e ta funcionando blza. So q o que acontece e o seguinte.. eu tenho q sair configurando o proxy do ragio em todos os meus clientes para q o link ragio seja efetuvo na minha rede.. tentei o redirecionamento de ip e porta mas não deu certo, o server proxy deles não ta configurado pra ser trans... alguem teria alguma ideia para mim dar ?

    o que queria era o seguinte.. fazer o servidor de proxy deles atravessar meus clientes sem eu ter q configurar de um em um... um abraço a todos e mt obrigado desde ja

  2. #2

    Padrão

    Opa cara blz, vou aproveitar e te perguntar esse lance do ragio rola mesmo? Compensa funciona eu digo, achei as velocidades deles muito surreais para a realidade brasileira.

  3. #3
    Acostamento
    Visitante

    Padrão

    Blz véio... olha só, ele funciona sim.. O que vc não pode esperar dele e a "solução para todos os problemas".. mas se vc tiver um link razoavel, e querer implanta-lo para dar uma folga no link ( e pegar mais clientes ) é mt bom msmo.. eu tenho 256 k da telemar+RAGIO ... fico bom msmo.

  4. #4

    Padrão

    Putz, velho eu também tenho dedicado de 256kbps da telemar e o meu lance é que aqui é uma faculdade saca, e o link já ta estourando de tanto uso, tem 4 laboratórios que ficam cheios o dia todo, queria melhorar o desempenho de acesso saca, ficar mais rapido para acessar. Acha que rola para isso?

  5. #5
    Acostamento
    Visitante

    Padrão

    Olha só véio... a ragio tem dois plano de acesso.. o de 256 k a 2 mb e o de 512 k a 2mb... só que eles só garante a velocidade antes de vc atingir tantos MB baixados.. por exemplo o plano de 512 k a 2 mb eles só garantem com até 500 mb de dados baixados.. depois disso a velo vai caindo (ate uns 800 mb de dados baixados vc ainda navega bem ).. e igual um carro novo vc tem garantia de 1 ano. Mas msmo assim dar jogo sim.. vc tem quantos computadores ? só não ponha todos os PC's no ragio, e faça um bom firewall.

    valeu