+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Problema com Ovislink 5.8

    Amigos... to com um problema com o ovislink 5.8

    Fiz todas as configurações como foi passada nos tópicos anteriores, alterei as configurações via telnet, usei o ACK calculator mas o que esta ocorrendo é o seguinte:
    Liguei o cabo direto do radio no notebook e pingo a outra estação a 1ms fiz testes jogando 64000 pacotes e não perdeu nenhum, mas quando coloquei pra trafegar em minha rede os pings ficam acima de 10.000.
    O trafego maximo da minha rede é de 2mb não passa disso.

    Alguem poderia me ajudar??

    A versão do firmware é a 1.0.8

    no aguardo

    Fabio Catelani

  2. #2

    Padrão

    Amigo, tenho um ponto a ponto com esses radios de 27,6KM passando 4Mbits, confesso que quase jogo tudo de cima da torre passei uma semana pra poder alinha as antenas, mas emfim funcionou e muito bem por sinal.
    Como vc disse ja esta alinhada tanto eh que ja esta pingando o outro lado, a unica diferenca foi que eu usei outro firmware o 1.09

  3. #3

    Padrão

    estou usando 2 dessas pra fazer um ptp... passa mais de 4mbit nela..

    ping de 1ms ...

    configurado em wds bridge... superA ativado.. extended range ativo..

    uso antenas hyperlink 24dbi 5.8ghz...

    Firmware Version:
    1.09e01

  4. #4

    Padrão Ovislink 5.8

    Tenho 3 link,s com ovislink 5.8 funcionam bem pra caramba, so me deparei com um probleminha, tenho um link que chega em uma torre com um Tsunami 5.8 ghz e estava no canal 157 e o ovislink que faz link dessa torre pra outra estava no canal 153 quando percebi o link com tsunami estava perdendo 50% dos pacotes ai mudei o canal do ovislink pra mais longe para o 161 parou de perder.
    Essa foi a solucao so que agora pretendo remeter o sinal de 5.8 para mais 3 cidades que estao em 2.4 ainda e vao dessa torre pra la so que nao me resta mais canais com 1 intervalo de folga, os Tsunami nunca me derram esse problema.

  5. #5

    Padrão

    tsunamis sao muito sensiveis, esse eh um ponto contra eles.. mas. sao excelentes equipamentos..

    eu gostei dessa ovislink tambem, estao super estaveis... e usam chipset atheros.. e o melhor.. sao mais em conta..