+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik NÃo Navega!!

    Estou com o meu sistema praticamente parado, mas não consegui achar o problema.
    Meus clientes de wireless pararam de uma hora pra outra de navegar, eu testei e vi que tem trafego P2P, que o skype funciona, mas não navega, a unica restrição que tem é a do P2P, mais nada. alguem tem alguma explicação?

  2. #2

    Padrão

    Amigão, se tava funcionando e de repente parou, com certeza é algo relacionado com o seu Access Point.

    Posta ae mais detalhes

  3. #3

    Padrão

    é um pc mikrotik, uma AG530, uma G510, e uma que não está habilitada ainda G520, estava tudo normal até ontem as 11:00 da manhã, o estranho é que tem trafego, e quando coloco um numero de uma pagina no browser em vez do endereço www ela abre normal. já coloquei numero de DNS dentro dele, já fiz um tudo para ver se era DNS, mas tá muito estranho. a placa mãe é uma p4s800.

  4. #4

    Padrão

    olá amigo, se ainda não tiver feito, tente atualizar a versão do seu mk,
    valeu...

  5. #5

    Padrão

    estou cm o mesmo problema, pingo os sites da minha maquna mas n navego
    fica dando erro de do proxy
    o q pode ser isso?

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Qual versão do MK vcs estão usando? aqui uso em meus aps a 2.91 (não tem web proxy) mas não me da problema, estou montando um novo MKBox com a versão 2.9.6, até agora está indo muito bem, porem só em teste de bancada.

  7. #7

    Padrão

    O Snake_jp me procurou pelo msn, resolvi o problema dele, que estaca numa regra criada no firewall dele. O problema é : Regras mal posicionadas ou colocadas no lugar errado e de forma errada. Geralmente esses problemas estão relacionados ao DNS ou proxy e NAT.
    Confiram ae pessoal .....

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    O Snake_jp me procurou pelo msn, resolvi o problema dele, que estaca numa regra criada no firewall dele. O problema é : Regras mal posicionadas ou colocadas no lugar errado e de forma errada. Geralmente esses problemas estão relacionados ao DNS ou proxy e NAT.
    Confiram ae pessoal .....
    VALEW MESMO GRANDE, VC ME QUEBROU UM GALHAO, AS VESES UM BESTEIRA DEIXA SEU SERVER PARADO E VC DOIDO SEM SABER O Q HOUVE

  9. #9

    Padrão Problema parecido

    Olá Amigos,
    Estou com um problema parecido, eu usava uma versao 2.8.23 (paga), nesta segunda mudei para a 2.9.27 (crakeada). quando fiz a mudança, funcionou, mas aos poucos foi caindo o tráfego e ontem simplesmente ficom sem nada de tráfego (60, 70 k). nao sei se pode ser alguma config. errada ou o que.
    O Mk está na sala, o qual envia para o ap na torre o sinal, antes usava para isso uma pci com cartao orinoco gold, agora d-link 520 a qual está com uns 85,90 clientes cadastrados tendo sempre em torno de 30,40 on-lina simultaneamente.
    Se alguém puder dar uma luz..... Agradeço