+ Responder ao Tópico



  1. #1
    No_NaMe_COOL
    Visitante

    Padrão E-Books

    Eh melhor eu apagar este topico antes que de problema para mim, e para o site...


    hehehehe........
    Última edição por No_NaMe_COOL; 15-11-2006 às 16:34.

  2. #2

    Padrão

    Só uma coisa, cuidado com os conteúdos e com a origem dos livros, já que a polícia federal anda vigiando todo mundo quanto a origem de conteúdos. Se não forem livros em domínio público (difícilmente livros de informática já entraram em domínio público, apesar de existirem livros sob licença d domínio público ou GNU) vc pode ter problemas judiciais...

  3. #3
    No_NaMe_COOL
    Visitante

    Padrão resposta....

    eh eu fikei sabendo dessa parada de "problemas judiciais", afff, eu nem sabia que pra e-books isso era crime...hauhauhauhauhauhuahauahhaahua.. meio desinformado eu em....hehhee

  4. #4

    Padrão

    pois é, por mais que possa parecer engraçado, acho que vc não entendeu que a diferença entre baixar em sua casa livros, filmes e músicas é uma coisa, agora usar um fórum público na internet para pedir para as pessoas te ajudarem com material pirata é outra coisa... vc ignora o fato que apologia ao crime é um crime, e que isto pode causar problemas até mesmo aos administradores deste fórum? sem contar que é completamente offtopic, este é o fórum de programação, onde divulgam-se conhecimento e sanam-se dúvidas. Não quero ser indelicado, mas a questão é que com os novos tempos de perseguição (muitas vezes injusta, como nos casos dos presos por operar sites que estão, de acordo com a interpretação de alguns juristas brasileiros dentro da lei) é melhor evitar qualquer suspeita. Até explicar para os caras da PF que focinho de porco não é tomada pode-se traçar um longo caminho com disputas legais e com a possibilidade deste site ser tirado do ar por tão pouco. Mais uma vez me desculpe pelo tom, mas é que depois de blogs terem sidos processados por comentários de usuários anônimos, todo o cuidado é necessário.

    falow