+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Minhas conclusões sobre latência alta!!!

    Pessoal,

    Após muitos e muitos testes, cheguei a uma conclusão sobre os problemas de latência alta na minha rede wireless: INTERFERÊNCIA...

    Fiz muitos testes, com muitos cartões/chipsets e rádios (Star-OS e Mikrotik), e o único que teve resultado satisfatório (em partes), foi o meu salvador e até então aposentado cartão Orinoco PCMCIA.... Digo q ele resolveu meu problema somente EM PARTES, porque ele só funciona no Star-OS, e ocorrem inúmeros "Resetting Wireless Card" por dia, que deixam meus clientes e a mim próprio loucos...

    Qualquer outro cartão/chipset, tanto no Star-OS quanto no Mikrotik, apresentaram problemas de latência alta, mesmo com poucos clientes conectados (menos de 10) e com pouquíssimo tráfego (menos de 100 kbps).

    Então, pelamordedeus, ALGUÉM SABE COMO EVITAR ESSE MALDITOS RESETTING WIRELESS CARD????

    Já procurei em todos os fórums do gênero, e o que todo mundo indica eu já fiz: troquei antena, cabo, pigtail, cartão, adaptador PCMCIA, placa-mãe, cartão flash, memória, desativei o controle de banda no Star-OS, desativei firewall, testei diversas configurações de canal/throughput, etc... e nada surtiu efeito...

    Se alguém souber de algo que eu ainda possa fazer, me avise, pois ainda não desisti...

    [] a todos...

  2. #2

    Padrão

    troquei os meus box star-os por ikarus

    pega a versao demo e veja se detecta seus cartoes...

    star-os eh uma MERDA .. suporte nao vale porcaria nenhuma... tive o mesmo problema desse RESET .. com cartoes orinoco, senao... etc etc..

    eh uma BOSTA !!!

  3. #3

    Padrão

    Mas vc usou o Ikarus com cartão Orinoco Gold??? Funcionou blz??? Vc usou mais de um cartão por placa-mãe?