+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Alguém conhece o Ap wl-5460AP

    Olá, gostaria de saber do pessoal se vcs conhecem o ap 5460AP da ovislink, se ele é bom, aguenta o trampo, uns dizem q ele não é bom q aquece demais e se consigo colocar linux nele e qual versão posso colocar no firmware dele?
    Grato

  2. #2

    Padrão

    igual kodama, gi-link.. mesmo hardware.. (soh tem 2 portas)

    usa o aprouter nele !

  3. #3

    Padrão famoso ovislink ou sysdata

    Sim meu caro, uso alguns em minha rede, o que posso te ajudar?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DINO-RS Ver Post
    Olá, gostaria de saber do pessoal se vcs conhecem o ap 5460AP da ovislink, se ele é bom, aguenta o trampo, uns dizem q ele não é bom q aquece demais e se consigo colocar linux nele e qual versão posso colocar no firmware dele?
    Grato
    bom amigo eu utilizo esse equipamento aqui no meu provedor tem que ver como vc quer utilizar eu utilizo em clientes com ate 20 maquinas conectadas na mesma rede e esta suportando legal, ja faz 1 anos q comecei a utilizar esse equipamento e ate agora nao tive problema com nenhuma a versao que eu utilizo é a v5.3-ptbr qualquer duvida a mais é so falar valeu!!!!!

  5. #5

    Thumbs up

    Vai em Gerenciamento, editar script pessoal, apaga tudo e coloca as seguintes linhas...

    ifconfig wlan0 down
    #Cliente 0001
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff
    #Cliente 0002
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff
    #Cliente 0003
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff
    #Cliente 0004
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff
    ifconfig wlan0 up

    a primeira linha desativa a interface wireless
    a segunda joga o mac no cadastro aabbccddeeff e a ultima sobe a placa.

    resumindo o firmware nada mais é do que um mini-linux rodando no ap entendeu, vc continua com controle de mac, e deixa do jeito que ta no teu ap, so colocar as linhas... evite que o troutput chegue > de 2 mb pois o radio vai comercar a ficar doido, tb evite que fiquem mais do que 30 clientes simultaneos...

    sds, Ary

  6. #6

    Padrão duvida

    Citação Postado originalmente por DINO-RS Ver Post
    Olá, gostaria de saber do pessoal se vcs conhecem o ap 5460AP da ovislink, se ele é bom, aguenta o trampo, uns dizem q ele não é bom q aquece demais e se consigo colocar linux nele e qual versão posso colocar no firmware dele?
    Grato
    qualquer duvida add meu msn [email protected] posso te ajudar em algumas coisas