+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão slackware

    Pessoal, como 'e o procedimento correto pra eu baixar uma versao em iso???...estou tentando baixar e salvando , mas parece que so vem um arquivo texto.... estou querendo baixar os iso do slackware 11

  2. #2

    Padrão

    esqueci de comentar que a duvisa 'e que pra baixar tem quer ser por torrent e como faco pra baixar os iso. estou baixando de maneira comum..ou seja "salvar como" . mas nao esta dando certo

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    esqueci de comentar que a duvisa 'e que pra baixar tem quer ser por torrent e como faco pra baixar os iso. estou baixando de maneira comum..ou seja "salvar como" . mas nao esta dando certo
    bem.. para o torrent vc tem o *torrent, que é um arquivo texto que diz COMO o torrent vai funcionar/baixar isso aí.

    Não é melhor vc baixar o iso diretamente dos repositórios/mirrors?

  4. #4

    Padrão

    Vc pode baxar a iso diretamente em
    ftp://ftp.slackware-brasil.com.br/slackware-11.0-iso

    Ou o melhor e mais rápido mesmo é via torrent.
    The Slackware Linux Project: Get Slack

    Mas vc sabe usar torrent? Use o azureus... se precisar de ajuda eh só falar.
    Ab

  5. #5

    Wink

    Bom amigo, você tem que ter um programa de Torrent instalado no seu pc. Aí ele vai pegar o arquivo no formato torrent e transformar em iso. Mas como já disseram aqui, tem vários mirrors já no formato iso.
    É muito mais fácil. Eu baixei direto pelo iso.
    E é muito bom o Slackware 11.
    E agora deve estar bem mais fácil baixar os iso's. Até porque os sites onde tem os mirrors devem estarem mais tranquilos. Porque quando foi lançado, estava tudo entupido de gente tentando baixar. Eu imagino que agora você vai baixar rapidinho. Procure mirror onde tenha já o iso. Eu baixei de um mirror na Austria e foi bem tranquilo de fazer o download.
    Um grande abraço. Boa sorte, sucessos e felicidades ..........
    Última edição por pssgyn; 18-11-2006 às 16:12.

  6. #6
    bsbabksb
    Visitante

    Smile ISO Slackware

    Va para um desses link's e voce vai poder baixar sem erro:
    Index of /pub/linux/distributions/slackware/slackware-11.0-iso
    ftp.osuosl.org :: Oregon State University Open Source Lab
    Qualquer dúvida segue tb este link
    Linux: Baixando o novo Slackware 11 [Dica]

    []'s
    bsbabksb

    Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Pessoal, como 'e o procedimento correto pra eu baixar uma versao em iso???...estou tentando baixar e salvando , mas parece que so vem um arquivo texto.... estou querendo baixar os iso do slackware 11