+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Placa d-link AG-530 com cabo adaptado.

    Alguem sabe onde consiguo placas D-link AG530 com cabo adaptado para rede via rádio. Estou precisando adquirir umas quantas.


    No aguardo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tsbressan Ver Post
    Alguem sabe onde consiguo placas D-link AG530 com cabo adaptado para rede via rádio. Estou precisando adquirir umas quantas.
    No aguardo
    Como assim? cabo adaptado? voce nao esta falando de pigtail nao?

  3. #3

    Padrão

    ´Seria o pigtail, mas essas AG530 já vem com cabo e antena soldada no cartao.
    Entao o pessoal esta adaptando (cortando o cabo que vem) e soldando outro na placa, ou colocando conector no cabo cortado.

    Alguns até soldam na placa parte de radios (AP´s) danificados, utilizando somente o conector e um pedaço de cabinho.

    Voce encontro aqui no forum, na sessao Mikrotik, um camarada chamado de LEE que pode te conseguir.
    Já comprei alguns com ele e estão funcionando bem

  4. #4

    Padrão

    Nao encontrei nenhum Lee na sessao Mikrotik. Teria como me informar algum contato dele. Pretendo utilizar essas placas em servidores linux.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Ele fez esse post

    https://under-linux.org/forums/mikro...uportados.html

    Aparece inclusive na página inicial da divisão Mikrotik
    obrigado pela recomendaçao

    Abraços
    Lee

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tsbressan Ver Post
    Nao encontrei nenhum Lee na sessao Mikrotik. Teria como me informar algum contato dele. Pretendo utilizar essas placas em servidores linux.
    o problema é q o nick LEE já esta reservado para algum usuario, deveria underlinux cancelar nick q nao foi usado por muito tempo.

    meu nick é LEE337

    Abraços
    Lee

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    o problema é q o nick LEE já esta reservado para algum usuario, deveria underlinux cancelar nick q nao foi usado por muito tempo.

    meu nick é LEE337

    Abraços
    Lee
    que preço vc teria estas placas já adaptadas pra ligar num pigtail?