+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question duvida sobre alcance!!!

    aê pessoal, eu to prestes a montar o esquema da figura em anexo, mas to com a seguinte duvida:
    no servidor principal, na torre central e na segunda torre placas ag530 ou ate mesmo as ag520, a duvida é se com essas placas conseguirei fechar esses enlaces???

    obs, faltou especificar no desenho, as antenas direcionais são zirok de 24db

    será q esse esquema da certo pessoal????
    desde ja agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         provedoruk1.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	54,3 KB
ID:      	44  

  2. #2

    Padrão 100%

    olah amigo.. vai dar certo sim .. pode fazer.. mas eu prefiro antena 5ghz da hyperlink..

    Falowwww''sss

  3. #3

    Padrão

    Pode fazer sim.
    Temos algo bem semelhante
    500m do servidor até a primeira torre em 5.8 com AG530, e depois mais 5km até outro ponto com AG530 tambem.
    Não deve ter problemas não.

    Usamos Zirok fechada

  4. #4

    Padrão

    olá amigo halbebruno, melhor vc fazer o enlace servidor principal-torre central com 5.8Ghz pois se fizer a 2.4Ghz provavelmente ele vai chegar no "gargalo" se vc tiver nele um tráfego maior que 1Mb,
    falow...

  5. #5

    Padrão

    agradeço a ajuda de todos, agora posso fazer sem preocupação se da certo ou n!!!
    so mais uma duvida, qual a potencia das ag520??? a mesma q a 530??? ela tb se adapta bem pra esse projeto ai???