+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteando o DSL - 502G

    Se eu ROTEAR o Modem DSL - 502G para compartilhar a minha internet, tem como fazer REDIRECIONAMENTO de portas?

    Obrigado e aguardo qualquer orientação.

  2. #2

    Padrão

    cara...

    não é por nada não, mas as vezes aqui no fórum ficamos um pouco preguiçosos e perguntas simples que poderiam ser respondidas com uma simples busca na net não são feitas...

    você encontrará a resposta para sua pergunta aqui neste endereço

    PortalADSL - Banda Larga - Modems, Configuração, Suporte, Informação

    mais precisamente aqui:

    PortalADSL - Banda Larga - Modems, Configuração, Suporte, Informação - Content

    valeu

  3. #3

    Padrão

    Falo tudo e disse lucianogf, nada que uma boa pesquisa de 1 minuto no google não nos traga algumas respostas.

    falows

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

    não é por nada não, mas as vezes aqui no fórum ficamos um pouco preguiçosos e perguntas simples que poderiam ser respondidas com uma simples busca na net não são feitas...

    você encontrará a resposta para sua pergunta aqui neste endereço

    PortalADSL - Banda Larga - Modems, Configuração, Suporte, Informação

    mais precisamente aqui:

    PortalADSL - Banda Larga - Modems, Configuração, Suporte, Informação - Content

    valeu
    Me desculpe pela "preguiça", mas é que as vezes estando na "linha de produção" e com um problema em paralelo, no qual tendo que ser resolvido com URGENCIA, não me sobra muito tempo pra fazer um pesquisa miniciosa na net. Mas sempre que me é possível, faço as minhas pesquisas sim!

    Muitissimo obrigado pela sua atenção de me desculpe pela "preguiça"...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

    não é por nada não, mas as vezes aqui no fórum ficamos um pouco preguiçosos e perguntas simples que poderiam ser respondidas com uma simples busca na net não são feitas...

    você encontrará a resposta para sua pergunta aqui neste endereço

    PortalADSL - Banda Larga - Modems, Configuração, Suporte, Informação

    mais precisamente aqui:

    PortalADSL - Banda Larga - Modems, Configuração, Suporte, Informação - Content

    valeu
    Citação Postado originalmente por ruyneto Ver Post
    Falo tudo e disse lucianogf, nada que uma boa pesquisa de 1 minuto no google não nos traga algumas respostas.

    falows
    Me desculpe você tbm, tá?!?!?

  6. #6

    Padrão

    cara..

    só disse sobre a pesquisa no google pq sua dúvida era de simples resolução...