+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem conhece esse filtro de canal

    Ola pessoal, bom é o seguinte estou com problemas de ruido aqui no provedor e me indicaram esse filtro de canal, alguem ja usa, é bom?? Sabe quem vende ele??

    Desde ja agradeço...

    2.4 GHz 802.11b 802.11g and 5.8 GHz 802.11a UNII Ultra High Q WiFi Band Pass Channel Filters

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Acho que dificilmente encontrará no Brasil, só por encomenda. Experiència com o mesmo, não tenho, mas os que conheço para outras freqüências, funcionam bem.

  3. #3

    Padrão

    parece funcionar bem.. e nao eh tao caro...

  4. #4

    Padrão

    algum macete vou ter que compralos mesmo não tem jeito...

  5. #5

    Unhappy

    Pessoal olha eu de novo pertubando, é o seguinte, ainda não encontrei ninguem que ele vender aqui no Brasil, sera que alguem não conhece...

    O Enriconi disse que pediu mas nem me responde no msn nem me manda um email me informando valor nada... não entendo isso...

    Alguem por favor me de alguma informação... estou precisando urgente...

    Desde ja Agradeço...

  6. #6

    Padrão

    ola a todos este filter vc so encontra no revendedor da hyperlink neste caso eu posso ajudar quem tem interesse em compralos so que nao sai tao barato assim o modelo indoor full band custando $ 99,00 no eua chega aqui no valor de ums r$ 750,00 sei disso por que ja importei varias coisas de la

  7. #7

    Padrão

    eu me intersso não importa o preço, como faço para entrar em contato com vc.

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    Eu fiz o pedido de 2 deles diretamente no site da Hyperlink... Passadas algumas horas, uma funcionária da Hyperlink me mandou um e-mail (escrevendo em português e em inglês) pedindo para que eu preencha um formulário com os dados da minha empresa e retornasse-o para ela, por e-mail ou fax... 1 dia depois, recebi um código de rastreamento da Fedex Americana dizendo que os itens foram despachados... Quanto ao imposto sobre a importação, esses dias comprei uma routerboard da Valemounts (fabricanto do Star-OS e do Star-V3) e recebi ela aqui na minha loja, com o valor do imposto a ser pago diretamente nos Correios...

    Quando recebê-los, posto aqui...

  10. #10

    Padrão

    bom galera nao tem erro a hyperlink nao custuma vender em poucas quantidades neste caso eles aconselham comprar do distribuidor este aqui WiFi Amplifiers, Wireless Antennas, Coax Cable and More! Your One Stop Wireless Shop bom primeiro ter um card intenacional depois entrar em contato com a loja verificar disponibilidade valor do frete efetuar o pagamento calcular o custo de impostos incidentes receber a mercadoria no correio com notificaçao em sua residencia ------> to place to work