+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Problema estranho com servidor Debian 3.1 Stable

    Olá pessoal!

    Últimamente eu estou tendo um problema um pouco estranho no meu servidor debian 3.1! Nunca me passou isso antes mas agora esta acontecendo com uma frequência que esta me encomodando já!

    Eu tenho um servidor de arquivos rodando nesse Debian e sempre que vou tentar fazer uma transferência de um arquivo grande, por exemplo uns 800MB o servidor TRAVA e não responde mais! Nem usando porta serial!

    Fiz um teste para ver se o problema acontecia se a transferência fosse feita por web e o mesmo problema acontece! A transmissão começa e logo tenho problema! Tentei trocar de kernel para ver se o problema estava ali mas o mesmo acontece! Eu coloquei o kernel 2.6.18!

    Em minha rede eu tenho rede cabeada e rede wireless (access point linksys WRT-54G)! Quando fiz uma transmissão http utilizando servidores que estavam no mesmo switch o problema não ocorreu! Só está ocorrendo quando faço isso utilizando os enlaces wireless!

    Alguém já teve um problema assim? Nunca vi isso acontecer!
    Procurei nos logs do sistema e não encontrei nada!
    Muito estranho!

    Bom, se alguem tiver alguma dica sobre o que pode estar acontecendo por favor me avise! Estou precisando de alguma dica!

    Obrigado,

    André

  2. #2

    Padrão

    Bom, eu mesmo vou meio que responder minha pergunta!

    Averiguando com o pessoal aqui fiquei sabendo que esse HD pode estar com problema! Vou trocar o disco e ver o que acontece!

    Valeu!

    André