+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alerta no squid

    Amigos, eu adicionei em uma ACL o seguinte site:

    .fundacaopadrealbino.org.br

    Mas quando eu tento dar um reload, ocorre o seguinte:

    Código :
    www [/etc/squid] > service squid reload
     
    Recarregando Squid web proxy/cache (squid): 2006/11/30 09:40:07| WARNING: 'www.fundacaopadrealbino.org.br' is a subdomain of '.org.br'
    2006/11/30 09:40:07| WARNING: because of this 'www.fundacaopadrealbino.org.br' is ignored to keep splay tree searching predictable
    2006/11/30 09:40:07| WARNING: You should probably remove 'www.fundacaopadrealbino.org.br' from the ACL named 'sites_liberados'
    2006/11/30 09:40:07| WARNING: 'www.fundacaopadrealbino.org.br' is a subdomain of '.org.br'
    2006/11/30 09:40:07| WARNING: because of this 'www.fundacaopadrealbino.org.br' is ignored to keep splay tree searching predictable
    2006/11/30 09:40:07| WARNING: You should probably remove 'www.fundacaopadrealbino.org.br' from the ACL named 'sites_liberados'
    www [/etc/squid] >

    Eu entendi o que as mensagens de erro estão dizendo, mas não entendi porque está me alertando disso?!

    Eu coloquei
    Fundação Padre Albino
    e
    .fundacaopadrealbino.org.br

    As duas maneiras dá esse alerta;

  2. #2

    Padrão

    Cara. Dah uma olhada na sua lista sites_liberados se não tem alguma coisa liberando .org.br

  3. #3

    Padrão

    Concordo com o white tiger parece que vc ja liberou tudo que é .org.br ae nao precisa liberar esse site especifico pois ja devia estar liberado.

    falows

  4. #4

    Padrão

    Isso mesmo amigos, já existia um ".org.br"

    Obrigado pela ajuda