+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placas wireless Encore "B" RTL 8180L.

    Olá pessoal!!!
    Gostaria de saber onde posso comprar placas pci wireless encore B com chipset rtl 8180l. Essas placas sao muito boas. E se alguem souber onde vende tb as placas wireless Realsat RS-2100p a um preço bom, ficarei muito agradecido. Agradeço a todos pela atenção.

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CEP Ver Post
    Olá pessoal!!!
    Gostaria de saber onde posso comprar placas pci wireless encore B com chipset rtl 8180l. Essas placas sao muito boas. E se alguem souber onde vende tb as placas wireless Realsat RS-2100p a um preço bom, ficarei muito agradecido. Agradeço a todos pela atenção.
    Essas placas sairam de linha, agora só as rtl 8185.

  3. #3

    Padrão

    as 8180 não dava problema mesmo, mis agora não ta rolando mais esse chipset so o 8185 mesmo

  4. #4

    Padrão

    Instalei umas dessas 8185L pra teste e estou gostando até agora não deu pau não.

  5. #5

    Padrão

    ela tem un bugs bestinhas sobre ficar o X vermelho falando que não tem conexão mais quando clica no navegador ai sai o x e roda blz e no windows tb da no mesmo pau no gerenciador de sp2 mais tb é tranquilo to com 40 delas rodando sem problemas

  6. #6

    Padrão

    eu nao estou gostando dessas plaquinhas nao alguns clientes vc coloca ela o sinal fica variando de 1 a 11mbps ai eu tiro ela e coloco uma ralink vai de boa... nao gostei dessa placa nao.. tem algum macete para rodar ela pq tem umas pessoas falando que sao boas.. qual a versao do driver que vcs estao usando ai??

    Grato

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    as 8180 não dava problema mesmo, mis agora não ta rolando mais esse chipset so o 8185 mesmo
    essas plaquinhas 8180 são shoooow, nunca tive problemas com elas por aqui!!! e as 8185 tao tendo um bom desempenho, nenhuma delas deu problema ainda!!!