+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Acess Point em WDS

    ola pessoal.

    Qual a experiencia dos colegas AP operando em modo WDS.

    Pois estou pensando em trocar meus 4 SWL3300(tenho 2 em cada torre, 2 fecham link e os outros 2 tenho clientes pindurados por omni de 15dbi) por 2 ap2500 / ou Mikrotik e coloca-los nesse modo.

    Será que terei estabilidade e confiabilidade?

    Conto novamente com a costumeira atençao e experiencia da Galera Underlinux.
    obrigado.
    Última edição por jesusnetworks; 05-12-2006 às 18:28. Razão: mudei o titulo pra chamar + a atenção

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    ola pessoal.

    Qual a experiencia dos colegas AP operando em modo WDS.

    Pois estou pensando em trocar meus 4 SWL3300(tenho 2 em cada torre, 2 fecham link e os outros 2 tenho clientes pindurados por omni de 15dbi) por 2 ap2500 / ou Mikrotik e coloca-los nesse modo.

    Será que terei estabilidade e confiabilidade?

    Conto novamente com a costumeira atençao e experiencia da Galera Underlinux.
    obrigado.
    hmm.. importei um lote de AP-2500 q uma empresa grande de EUA usou na rede deles.. pelo jeito eles nao usaram com WDS, só hotspot com servidor radius.

    o problema do limitador de AP-2500 é q ele é muito fraco.. se o cliente tem MSN ligado e fizer um download full desconecta o MSN.

    se quizer usar WDS recomendo mais AP-2000 q AP-2500.

    más AP-2500 pode ser convertido para AP-2000.

    Abraços
    Lee

  3. #3

    Smile

    alguns colegas, dizem que a problemas com WDS em outdoor, por causa da duplicacao de pacotes. Mas cada caso é um caso e vc já fez WDS com esse AP2000?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    alguns colegas, dizem que a problemas com WDS em outdoor, por causa da duplicacao de pacotes. Mas cada caso é um caso e vc já fez WDS com esse AP2000?

    geralmente o problema de duplicaçao de pacote é com Dlink, com Ap-2000 nao teve esse problema.

    Lee