+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mackristofer
    Visitante

    Angry Help!!!! Menu K sumiul :(

    Por favor galera instalei o linux e mandei atualizar ai o q aconteceu o menu k sumiu!!!! notei tbm q meu sistema fico com algumas coisas em ingles n sei pq....sera q alguem ai sabe como eu faço pra voltar meu menu k ha outra coisa n consigo nem visualizar documentos nem nada...olhei no google e falaram pra eu continuar atualizando o sistema q ele volta e nada alguem ai sabe um jeito pra resolver meu problema e aproveitar pra explicar o q aconteceu????

    Grato a ajuda de todos vlw galera espero respostas fuiiii

  2. #2

    Padrão

    Amigo por favor diga qual distro de linux usa, o que vc atualizou, essas coisas, pq se não não tem mto o que fazer mesmo

  3. #3
    mackristofer
    Visitante

    Padrão

    Bom eu uso o conectiva 10 é o seguinte cara eu reinstalei o sistema outra vez ai ta blz....so q agora estou comedo de atualizar pq vi q é na atualização q ta fazendo isso ai queria saber oq ta fazendo isso ocorrer e como atualizo o sistema sem q de esse pau novamente vlw galera

  4. #4

    Padrão

    Cara ja vi varios desses problemas no conectiva10, não rola atualizar mesmo, pq ta cheio de falha de dependencia ja que eles pararam de atualizar, sugir vc instalar o mandriva, ou ir para outra distro como unbuntu ou suse, que tem a mesma facilidade de usar que o conectiva mas tem uma estabilidade melhor.

    falows

  5. #5
    mackristofer
    Visitante

    Smile

    Um sim cara eu vo olhar isso entoa ..pq ta dificiu mesmo os progrmas aki nenhuu to conseguindo instalar vlw pela dica