+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ovislink wl-1120AP

    Tem um cliente meu que usa o wl-1120 ap como cliente "brigde", o ip passa direto para a sua maquina win2k, sempre funcionou numa boa, controle de banda tudo, só que semana passada estragou esse AP, e fui lá trocar, coisa simples, só que quando voltou a funcionar o controle de banda dele não funcionou mais, é como se o MK não o enchergasse, mas mantem ele online. alguem tem alguma solução pra isso?

    Marcos Paulo
    Heliodora Online

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Tem um cliente meu que usa o wl-1120 ap como cliente "brigde", o ip passa direto para a sua maquina win2k, sempre funcionou numa boa, controle de banda tudo, só que semana passada estragou esse AP, e fui lá trocar, coisa simples, só que quando voltou a funcionar o controle de banda dele não funcionou mais, é como se o MK não o enchergasse, mas mantem ele online. alguem tem alguma solução pra isso?

    Marcos Paulo
    Heliodora Online
    Trocou por um mesmo ovislink? O antigo tinha firmware modificado??

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Coloca aprouter e controla banda no ovislink... Agora pq aconteceu isso tá estranho..
    Se quiser dar uma ajuda, coloca a conf da queue do cliente ai pra gente..

  5. #5

    Padrão

    o problema do aprouter é que ele é pago, e estou procurando um software free. instalei o shortlinux, mas num gostei muito não.