+ Responder ao Tópico



  1. #1
    iknow
    Visitante

    Question Autenticaçao NCSA tem falhas ?

    Hi all,

    Estou implantando o serviço de autenticaçao NCSA, gostaria de saber se existe falha nesse tipo de autenticaçao.

    Thanks,
    iKnow

    :wq

  2. #2

  3. #3
    iknow
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gatoseco Ver Post
    Que tipo de falha ???
    É essa minha duvida.

    iknow

    :wq

  4. #4

    Thumbs up

    Olha amigo, também não entendi a sua dúvida. Mas se isso te ajuda, eu utilizo autenticação NCSA tem mais ou menos uns 4 anos. Nunca tive qualquer problema com autenticação ou falha.
    Um grande abraço .....

  5. #5
    iknow
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pssgyn Ver Post
    Olha amigo, também não entendi a sua dúvida.
    Sinistro !!!
    Mas se isso te ajuda, eu utilizo autenticação NCSA tem mais ou menos uns 4 anos. Nunca tive qualquer problema com autenticação ou falha.
    Um grande abraço .....
    É exatamente isso que eu quero saber

    Minha pergunta foi se existe alguma vulnerabilidade/falha/bug na autenticaçao NCSA, algum usuário já passou por essa autenticaçao usando algum software, ou qualquer outro meio de enganar esse serviço.

    iknow

    :wq

  6. #6

    Question

    Meu caro, pelo menos durante o tempo que frequento o Underlinux, Vivaolinux e outros fóruns não me lembro de alguém comentando sobre falhas, bugs e vunerabilidades do NCSA. Mas como tudo e qualquer coisa feitas nesse mundo, por mãos humanas, não vamos aqui também querer dizer que seja perfeito. Portanto, se você acha que o NCSA tenha algum problema relacionado a sua dúvida, você poderia ser mais claro. De repente, você pode ter encontrado alguma coisa estranha no NCSA, e bem que poderia colocar aqui no fórum.
    Tenho a impressão que você deve até estar causando alguma expectativa em relação ao seu tópico.

    Seja mais direto e exponha o que você o que você deseja saber. Que vulnerabilidade, bugs, ou falha que você encontrou no NCSA ? Ou você está inseguro em utilizar esse utilitário ?

    Como mencionou, está SINISTRO o seu tópico .....

  7. #7
    iknow
    Visitante

    Thumbs up Autenticaçao NCSA tem falhas ?

    Citação Postado originalmente por pssgyn Ver Post
    Meu caro, pelo menos durante o tempo que frequento o Underlinux, Vivaolinux e outros fóruns não me lembro de alguém comentando sobre falhas, bugs e vunerabilidades do NCSA.
    É exatamente isso que eu procuro saber.

    Mas como tudo e qualquer coisa feitas nesse mundo, por mãos humanas, não vamos aqui também querer dizer que seja perfeito.
    Por esse motivo postei.

    Portanto, se você acha que o NCSA tenha algum problema relacionado a sua dúvida, você poderia ser mais claro.
    Minha duvida é clara e direta:UnderLinux Forums > Linux > Segurança > Autenticaçao NCSA tem falhas ?

    De repente, você pode ter encontrado alguma coisa estranha no NCSA, e bem que poderia colocar aqui no fórum.
    Sim, encontrei, e estou desenvolvendo uma ferramenta para explorar essa vulnerabilidade, talvez Fevereiro eu solte ela.

    Tenho a impressão que você deve até estar causando alguma expectativa em relação ao seu tópico.
    Isso mesmo, quero saber se somente eu sei do problema, não compensa trabalhar encima de uma coisa que todos já saibam.

    Seja mais direto e exponha o que você o que você deseja saber. Que vulnerabilidade, bugs, ou falha que você encontrou no NCSA ? Ou você está inseguro em utilizar esse utilitário ?
    Voce lê pensamentos , estava inseguro em utilizar, fiz uns testes e encontrei uma vul. .

    Como mencionou, está SINISTRO o seu tópico .....
    Cada um tem seu jeito de compreender as coisas, se acha isso.

    Forte abraço.

    iknow

    :wq