Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SCM RedeNetWorks?

    Pessoal,

    alguém aqui tem extação registrada na RedeNetWorks?

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Há algum tempo um pessoal estava comentando num post que o atendimento não era lá essas coisas.

    E teve também alguns comentários de pessoas que eram clientes/parceiros e da noite para o dia receberam uma carta dizendo que a mensalidade dobraria de preço.

    Ma se procurar nos posts mais antigos, verá que tem provedores aqui que foram fiscalizados tinham licença deles e passou normal.

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu estou em fase de implantação da parceria com eles... Minha licença na Anatel tá demorando a sair, então estou me filiando a RN.

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu estou em fase de implantação da parceria com eles... Minha licença na Anatel tá demorando a sair, então estou me filiando a RN.
    Brother, passa os valores ai pra galera do fórum, como foi o atendimento etc....

  6. #6

    Padrão

    Também estou fechando com eles, o contrato é bem claro, não tem como eles aumentarem o valor da noite pro dia

  7. #7

    Padrão

    na epoca eram 350 reais (ou 300), passou para 450 ...

    simplesmente falaram que quem nao estivesse de acordo era pra entrar em contato para o descadastramento da estação...

    mercenarios ??? imagina...

    sem falar que o atendimento lá eh um dos piores... só um exemplo dos problemas que tenho:

    é muitooooo mais facil eu falar com o diretor da embratel do que falar com alguem que MANDA e RESOLVE alguma coisa dentro da RN...

    Email meu eles nem respondem mais porque tive que apelar com um sujeito lá.. Eu estava pagando a mensalidade e NAO tinha a licença ainda... recebi uma visita de um fiscal da anatel, por sorte o cara é muito tranquilo, gente boa d+, explicou o porque da visita.. que era PROBLEMA DE DOCUMENTACAO ENTRE RN E ANATEL..

    eu particularmente NAO INDICO eles. so estou com eles porque ja esta feito...

    um amigo dono de um provedor tirou a licença em 2 meses com um pessoal lá de brasilia, entrei em contato os caras são SERIOS, te atendem numa boa.. MESMO eu nao sendo cliente, o cara me atendeu e explicou...

    caso alguem queira o contato, me mande um PVT ...

  8. #8

    Padrão

    alexandrecorreia,

    o pessoal de brasilia é a AIPNET? entrei em contato com eles, me passaram o contrato, mas o contrato é muito complicado, tem multa de mais de 10.000,00 se sair antes de 5 anos, tem várias fórmulas para calcular valores devidos a eles, e muitas outras coisa, achei o contrato da RN muito mais simples que o da AIPNET. Os valores da RN estão mais em conta, mas também até agora só ouvi falar bem da AIPNET, todos com quem já falei e são clientes deles falaram que o processo sai bem rápido.

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Pessoal, alguém mais aqui é cliente da RN?

  11. #11

    Padrão

    pelos contatos que tive com outras empresas que usam RN.. ninguém.. falou bem.. e reportaram os mesmos problemas...

    falta de transparencia, falta de respeito, atendimento pessimo... etc etc

  12. #12

    Smile

    avemaria .. e brasil meu amigo .. deus me livre... aqui pra sobreviver tem que ser homem aranha pra cima././

  13. #13

  14. #14

    Padrão Temos SCM com a Rede Networks

    Como relatou o amigo Alexandre, tive os mesmo problemas que os dele ate nos falamos por msn...
    E realmente é verdade pagavamos 350,00 por mes recebemos esse pequeno comunicado que iria para 450,00 a mensalidade e quem não estivesse contente poderia cancelar, mesmo tendo em contrato que não poderia haver reajustes antes de 12 meses no terceiro mes tivemos esse surpresa, fora o atendimento que falta muito pra ser ruim, fomos varias vezes em Londrina no escritorio deles, mas nunca conseguimos falar com o cara que manda....
    Estamos pagando... mas já estamos com o processo em andamento para tirar nossa propria licença....

    Emerson

  15. #15

    Padrão

    Olá Amigos,

    Até a alguns meses atras eu tinha um contrato com a Rede Networks, porém tive uma fiscalização da Anatel, e o contrato nao adiantou em nada, além disso tive alguns equipamentos lacrados e a RN nao ajudou em nada até hj.
    Hj já temos a licença propria.

  16. #16

    Padrão

    estou com um grande problema com eles, até hj não chegou as minhas mãos o registro de minha estação, segundo, o preço foi de R$300 para R$450 sem eu nem ver a cara do contrato novo, oque eu fiz foi parar de pagar a eles pois o contrato que deixaram comigo que é o velho não vale de nada, então tô vendo como vai ficar minhas coisas com eles, e tô retirando minha propria SCM que é muito melhor, para quem tem poucas torre e pops é vantagem ficar com esses calhordas mais passando de um tempo que da ra o provedor crescer a unica saida é tirar junto a anatel.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    estou com um grande problema com eles, até hj não chegou as minhas mãos o registro de minha estação, segundo, o preço foi de R$300 para R$450 sem eu nem ver a cara do contrato novo, oque eu fiz foi parar de pagar a eles pois o contrato que deixaram comigo que é o velho não vale de nada, então tô vendo como vai ficar minhas coisas com eles, e tô retirando minha propria SCM que é muito melhor, para quem tem poucas torre e pops é vantagem ficar com esses calhordas mais passando de um tempo que da ra o provedor crescer a unica saida é tirar junto a anatel.
    quanto vc gastou pra entrar com o processo? vc contratou alguma empresa pra iniciar o processo?

  18. #18

    Padrão global info

    Tô fazendo o meu pela global info, por indicação de um amigo, super atenciosos o contrato é transparente e simples, eles dão prioridade de funcionamento (outros provedores) não podem associar-se em sua regiao. estou gostando. É do Rio de Janeiro.

  19. #19

    Padrão

    RN.. eh complicado.. povo lah tudo uns FDP..

    isso mesmo.. FDP.. pq eu ahco que cliente merece pelomenos um pouco de respeito... rrsrsr e la.. respeito parece q eh uma coisa que nao existe...

    tive que brigar.. ameaçar entrer em processo..etc etc pra minha licença poder chegar aqui... e olha o tanto que sao mentirosos..

    falaram q minha licença ja estava pront mto tempo e talz.... (realmente tinha soh o protocolo).. minha licença chegou aqui.. e tinha a DATA que ela foi "pedida" .... 1 mes +- dps das brigas...

    uahauhuaa chega a ser entraçado...

  20. #20