Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão me de helpppp !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    nos pagamos pra os fdp 2000 reais por todo o procheto da rn fas mais de 5 meses e nada , o atendimento pra se ruim falta muito e sao uns baita mentirosos contador de historias TAMO NO DESESPERO

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    nos pagamos pra os fdp 2000 reais por todo o procheto da rn fas mais de 5 meses e nada , o atendimento pra se ruim falta muito e sao uns baita mentirosos contador de historias TAMO NO DESESPERO
    Aconselho vcs entrarem na justiça.... Se precisar de alguma ajuda a respeito da licença entre em contato comigo ou me envia seu email.

  3. #23

    Padrão

    Olha, entre em contato com ustelecom @ terra.com.br, eles cadastram a sua base em poucos dias. Falou pq sou cliente deles. Abraço!

  4. #24

    Angry A RN é Muito enrolada!!

    Fechamos a parceria com eles, estamos gastando pra caramba, e os caras, só prorrogam, falam que vai sair dentro de 15 dias e nada, essa nossa já vai fazer 5 meses... Não te atendem direito... Só são prestativos qnd querem vender algo, fora isso são um Bando de FDP!!!

  5. #25

    Padrão scm RN

    a nosa licenca ate q enfim saiu e cuando queren vender alguma coisa e verdade o q diz o colega

  6. #26

    Padrão

    tenha estação com eles mais são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito enrroados, hoje está encaminhada a minha SCM propria, leva um pouco de tempo mais vou dormir tranquilo.

  7. #27

    Padrão Para NET33

    Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    a nosa licenca ate q enfim saiu e cuando queren vender alguma coisa e verdade o q diz o colega
    Amigo, quanto tempo a de vocês demoraram pra sair? O que vcs tiveram que fazer para apressá-los... Me da uma dica, pra nós fazemos o mesmo...

  8. #28

  9. #29

    Padrão rede enrolanetworks

    a nosa demorou quase 6 meses ,e ameasamos com denuncia na anatel guarde todos os e mails deles todas provas q puder , e nos iniciamos a nosa licensa propia paralelamente so q tinhamos q bota pra funcionar ne !!!!dentro da legalidade $$$$$$ je je

  10. #30

    Padrão

    Só uma coisa, cuidado a galera que está fazendo essas parcerias, pelo seguinte fato, muitas dessa empresa estão epenas cadastrandos as bases e não licenciando, o cadastramento é feito rapidamente no site da anatel sem dificuldade alguma, la mesmo você gera os boletos paga e ta ok mais se não tiver licenciada ja era, então fiquem ligados nisso pois a rnbrasil fez muito isso, pagava eles cadastava e mandava um prinscreen pra o cliente fica mandando os boletos, são picaretas, outra coisa veja como está informado a quantidade de clientes, pois isso a anatel leva em conta, devido ao pagamento de alguns encargos por quantidade de antenas instaladas, o buraco é um pouco mais em baixo do que muita gente vende esse serviço.

  11. #31

    Padrão

    Exatamente!!

    Depois que você manda o Laudo para a ANATEL leva NO MAXIMO 45 dias para sair o boleto da TFI.
    Assim fique de olho: verifique quando o laudo da sua base foi enviada para a ANATEL. Depois disso conte no máximo 45 dias.

  12. #32

    Padrão

    hehehe !!

    vc vai ver esses 15 dias.. virar 150 .. os 150 virar 300 !!! por ai vai..

  13. #33
    informador
    Visitante

    Padrão

    fiquem sempre atentos com a situaçao da empresa detentora da SCM e se esta cumprindo com os requisitos da anatel, independente da empresa e se tem fazendo parcerias faz anos.........
    Última edição por informador; 07-05-2007 às 12:06.

  14. #34

    Padrão

    eu tive uma noticia parecida com essa.. !!

  15. #35
    informador
    Visitante

    Padrão

    .....pois tem empresas fazendo parcerias faz anos mas sem cumprir esses requistos......fiquem de olho q um site dizendo ter 200/300/400 parceiros o pontos de presença nao e' garantia de seriedade e legalidade.......

  16. #36

    Padrão

    Para procurar um bom parceiro sugiro ter em mente:

    1) Procure um provedor que esteja procurando parcerias. No faca parcerias com atravessadores

    2) Tente falar diretamente com o dono do provedor

    3) Ao fechar o negócio peça para ir até o local onde ele está. Se a pessoa ficar sem graça ou der uma desculpa, fique desconfiado!!!

    Abraço
    Fabricio

  17. #37

    Padrão

    4) Procure um provedor que tenha site na internet, endereco e CNPJ. Desconfie de e-mail do hotmail, gmail, ig, etc etc... Todo SCM deve ser um provedor em operação e por isso é muito estranho se nao tiver site e domínio próprios.

    5) Donos de SCM tem o direito de usar .net.br, por exemplo Provedor de Internet Banda Larga em Campinas. Oferecemos VoIP!!!

    6) Leia o contrato de parceria.

    Essas são sugestões para ANTES de fechar o contrato.

    DEPOIS ja sabe: exija seus documentos, comprovantes de pgtos etc...

  18. #38

    Padrão Scm

    Citação Postado originalmente por farreiro Ver Post
    Aconselho vcs entrarem na justiça.... Se precisar de alguma ajuda a respeito da licença entre em contato comigo ou me envia seu email.
    Estamos com o mesmo problema com a RN, teria como vc levantar os custo para tirarmos nossa propria licença e como se acaso vc tenha a licença a possibilidade de fazer a parceria!!!

  19. #39

    Padrão

    interessados em parceria SCM procurem a globalinfo, é uma empresa de repertório nacional e até onde eu sei idônea.

    www.gbl.com.br

  20. #40

    Padrão

    pensa na palhaçada !!!

    essa disgraça de rede networks (desculpem os palavoes)...

    simplesmente ano passado falaram que eu teria que fazer o contrato do meu jeito (meu contrato com os meus clientes)...

    ai esse mes chegou uma notificação da RN falando q eu teria que mudar os contratos... agora pensa.. eu ter que ir cliente por cliente fazer OUTRO CONTRATO !!!

    eu quero eh que essa RN vai pro inferno...

    pelo amor de deus... façam com outra ... mas nao façam com a RN.. o atendimento deles é o pior do mundo !!! parece que nao estao nem ai (e nao estao mesmo)...