Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Gostaria de saber se está correto neste formato??? Dá uma olhada novamente no link acima,.,.,,

  2. #22
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    amigo pode ir fazendo e tente seguir o padrao ja indicado qualquer coisa eu posso ajudar assim como a equipe do wiki

  3. #23
    voidmain
    Visitante

    Thumbs up Hotspot eu posso dar uma força!! :)

    Olha colega, senti firmeza na iniciativa, parabéns!!!

    Queria oferecer um pouco do meu tempo, que é bem pouco mesmo, para contribuir com a sua empreitada. Já uso o Hotspot a bastante tempo, por isso já estou trabalhando em um capítulo para este seu manual.

    O legal é que o Hotspot une à versatilidade de um proxy transparente, a praticidade de uma atenticação Web e o poder e segurança de um firewall com controle de banda e tudo!!!

    É possível fazer Hotspot com qualquer tipo de interface, Ethernet ou Wireless.

    Aguardarei por um contato para acertamos os detalhes para haver uma maior compatibilidade e minimizar os contratempos com formatos e outros detalhes!

    Valeu!!

  4. #24

    Padrão

    Preciso de opiniões... Fiz a parte de NAT, verifiquem no link abaixo e opinem se está bom neste padrão.

    https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik

    PS: Não consigo inserir uma linha horizontal separando os tópicos... Aperto no botão, aparece 3 ---, mas não funciona... Alguém se habilita???