+ Responder ao Tópico



  1. #1
    howlerbr2
    Visitante

    Padrão Software p/gravar tela

    Ola,

    preciso de um software para gravar as acoes que executo na tela. Gostaria de gravar em AVI. Alguem conhece algum? Nao sei quais termos usar para procurar no google.

  2. #2

    Padrão

    to usando o ZD Soft Screen Recorder 1.5 é free, acho q no superdownloads tem pra puxar.


    Citação Postado originalmente por howlerbr2 Ver Post
    Ola,

    preciso de um software para gravar as acoes que executo na tela. Gostaria de gravar em AVI. Alguem conhece algum? Nao sei quais termos usar para procurar no google.

  3. #3
    howlerbr2
    Visitante

    Padrão

    ta mas esse ai eh para Windows!!!! Pensei que estava em um forum de Linux... preciso de um software que rode no linux! Alguem tem algum para indicar estou tendo dificuldades de encontrar

  4. #4

    Padrão

    procure por vnc2swf. Ele vai precisar de um servidor VNC rodando, no caso recomendo o x11vnc que vai usar a sua tela real. O formato de saída é swf, e existe uma versão nova que é feita em phyton (recomendada pelos desenvolvedores).
    E como só depende do vnc (ou seja, voce pode gravar ações em máquinas remotas) também pode ser usado no windows, gravando em uma máquina GNU/Linux