+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão XGL em um Toshiba Satellite A60

    Olá pessoal, estou tentando ativar o XGL+Compiz em um Toshiba Satellite A60 que possui uma Mobility Radeon 7000 IGP de 64 Mb, mas não tive sucesso até agora. Então será que alguem saberia como ativar isso aqui.

    Distro: Suse Linux Deskotp 10.1

    Agredeço desde já a ajuda de todos.

  2. #2

    Padrão

    Cara eu ate hoje vi poucas pessoas que disseram que conseguira fazer o Xgl funcionar em ATI radeon, alias nem nunca vi um tutorial sobre como fazer funcionar o xgl direito nelas.

    falows

  3. #3

    Padrão

    Cara, funciona sim, e suse eh ainda mais de boa. (desde que vc tenha o driver mais atual instalado e configurado)

    Xgl - openSUSE


    Não uso suse, uso xgl no ubuntu em um noteboot hp pavilion com placa Intel Graphics 915GM e funciona muito massa cara.

    No site do suse tem muuuita documentação sobre a instalação e configuração com a ati.

    Using Xgl on SUSE Linux - openSUSE

    Dê uma pesquisada lá e qualquer coisa estamos ai.
    PS: pra configurar o meu eu usei dicas do site do suse tb. ;-)

    Ab e bom trabalho.

  4. #4

    Padrão

    Cara o que eu não estou conseguindo e o driver para linux da minha placa de video, uma Radeon Mobility 7000 se alguem souber de algum drive que acelere esse placa por favor posta ai.

  5. #5

    Padrão

    Cara não eh uma x700?? se for tem no proprio site da ati Drivers & Software

    falows

  6. #6

    Padrão

    Cara eu ate achei um driver e um tutorial so que agora ta dando erro na hora de ativar o suporte no sax2.

    [UPDATE]

    Gente deixa pra lá isso, desisto pois achei isso no site da Suse e não vou ficar quebrando a cuca para ter artefatos.

    "Drawing artifacts and occasional flickering"
    Última edição por juniovitorino; 18-12-2006 às 18:43. Razão: UPDATE