+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Exclamation Criptografia WEP

    Pessoal, to com um AP Mikrotik com dlink G510 e não tem jeito de fazer funcionar a criptografia WEP, Alguem tem dicas pra solucionar esse problema ??
    Valeu!!!!!

  2. #2

    Padrão

    Está com a firware atualizada??? Caso não, atualiza e posta novamente...

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Está com a firware atualizada??? Caso não, atualiza e posta novamente...
    Desculpe mas não sei como saber se a firm esta atualizada, qual é o procedimento ?

  4. #4

    Padrão

    Cara não conheço este router, mas faça o seguinte. Entra nas configurações dela e verifica, provavelmente em STATUS a versão da FIRMWARE... Você poderia dar uma pesquisada no www.aprouter.com.br e verificar se há atualização de firm para este router....

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Cara não conheço este router, mas faça o seguinte. Entra nas configurações dela e verifica, provavelmente em STATUS a versão da FIRMWARE... Você poderia dar uma pesquisada no www.aprouter.com.br e verificar se há atualização de firm para este router....
    Router??????????????
    Estou falando da plaquinha pci Dlink g510 espetada no meu Mikrotik em modo AP Bridge, configuro o WEP mas não detecta nos clientes a WEP. Já tetei pci Edimax, Kodama, Sansung, Dlink Safecom e Improcom, Radios Kodama e Realsat.

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Angry Problema resolvido

    Identificação do problema:B.I.O.S
    Babaca ignorante operando o sistema hehehehe...
    Esqueci de adicionar o profile da wep na interface wireless, bom fica o registro se outro idiota fizer o mesmo tai a solução.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    exato.. security profile.. basta marcar "use static keys" e colocar a chave em hexa

    depois escolher este profile na configuração do cartao

  9. #9

    Padrão Somente HEXA?

    Aproveitando o POST .... queria saber se eu consigo colocar criptografia ASCI pois minha rede ja esta em ASCI ...a minha placa e a mesma ... um abraço

  10. #10

    Padrão

    gostaria de saber, como faço funcionar a criptografia para cada mac...quero q cada cliente tenha uma senha wep

    tentei la no accsess list por em cada mac registrado, mas o mac se conecta mesmo nao tendo a chave

    kem ja tentou, por favor mediga como faço

    valeww

  11. #11
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    gostaria de saber, como faço funcionar a criptografia para cada mac...quero q cada cliente tenha uma senha wep

    tentei la no accsess list por em cada mac registrado, mas o mac se conecta mesmo nao tendo a chave

    kem ja tentou, por favor mediga como faço

    valeww
    Não fiz aqui, mas tenta criar um profile wep, vai em security profile marque "use static keys" e coloca a chave depois tenta atribuir ao mac a chave wep

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Não fiz aqui, mas tenta criar um profile wep, vai em security profile marque "use static keys" e coloca a chave depois tenta atribuir ao mac a chave wep
    mas desse jeito nao iria ser uma chave geral para todos?

    o que quero eh fazer cada mac ter uma chave diferente!!

    valeww ae

  13. #13

  14. #14

    Padrão

    tem como sim, e so pesquisar ai, no topico se nao me engano o omde dese topico e roubo de sinal wireless, la esta como colocar uma chave wep para cada cliente!
    opa achei ta aqui amigo o que dis la!

    vou lhe da uma diga q pra mim foi crucial o mk pelo q eu tenho conhecimento eh o unico sistema q permite vc criar uma chave wep pra cada conexao ou mac entao va la no accesslist do mk e crie uma wep pra cada mac desses q vc esta tendo problemas eu quero ver agora se eles vao conseguir pois mesmo clonando os mac eles so entram se tiver a wep e cada mac q vc cadastrar la vc pode colocar um wep diferente....
    amigo nao leva a mal, mas e so pesquisar e de preferencia entrar ler e escrever todo dia aqui no forum, tem um monte de coisas , no seu caso o que vc queria tava bem ai, um link abaixo do seu post...
    Última edição por alexsuarezferreira; 23-02-2007 às 00:42.

  15. #15

    Padrão

    realmente nao procurei direito...mals ae

    e valew pela resposta alex, vou tentar fazer aqui

    valew ae
    t+