+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema muito loko... Será virus na rede??

    Ola amigos boa tarde.

    Possuo varios mikrotiks rodando, e um dos servidores miktrotik tem apresentado constantemente um problema muito estranho, o mac se multiplica e fica tentando pegar varios ips. ate colei um print scren do problema... Uso mikrotik com hotspot dhcp. Se alguem ja viu isso ai da uma força..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         problemamuitoloco.JPG
Visualizações:	224
Tamanho: 	254,7 KB
ID:      	128  

  2. #2

    Padrão

    cara aqui tenho um problema parecido com esse, aqui acontece assim um mesmo mac pegar muitos ip's no rage do pool, as vezes pega todos, não descobri ainda como resolver, quando olho no hotspot hosts tá lá o mac do cara com uma galera de ip....

    com uma versão anterior que usava, eu tirava o address pool do hotspot > server ai funcionava blz, sendo que eu cadastrava todos os cliente no dhcp server > lease, ai esses clientes pegavão o ip do lease, mais ultimamente alguns clientes não coseguiam acessar dessa forma ai coloquei o address pool novamente e resolvel, esse problema de não acessar acontecia em cliente que possuaiam radio...

    tenta ver se isso resolve seu caso.