+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Atendendo a pedidos(Quebrar WEP/WAP) - Restaurado

    Atenção! Atendendo a pedidos apresento esse pequeno tutorial sobre quebra de WEP, não me responsabilizo pelo mal uso dessas informações.
    Este tutorial é um alerta para que todos tenhamos a consciência de que Wireless é frágil e exige um monitoramento constante.
    Não irei responder perguntas do tipo: Aonde baixo esses programas nem prestarei mais informações
    sobre processos de invasão mais sofisticados como Ppoe, e senhas de Hotspot por que também sou provedor


    Tutorial Quebrar chave WEP/WAP

    Você vai precisar de:
    1 placa sem fio com drivers da WildPackts*
    Softwares:
    Netstumbler
    Airodump
    Aircrack
    Amac Adress
    Iris
    Com o Netstubler alinhe a antena para o ponto de acesso no qual vc irá testar a segurança, Abra o Airodump para começar a captar os pacotes do AP da vitima.
    Apos de capturar Você deve abrir o prompt de comando, MS-Dos, e entrar na pasta onde o Aircrack está, então vc vai executar o Aircrack usando : aircrack.exe -OPÇÂO -ARQUIVOAIRODUMP ; onde Opção e Arquivoairodump se referem a opção q ataque e ao nome do arquivo salvo ao capturar pacotes com o airodump respectivamente.
    Aircrack vai te voltar uma chave WEP ou WPA, configure uma conexão sem fio com o SSID obtido no Nestrumbler e a chave WEP obtida no Aircrack, então você ruda o sniffer Iris.
    No sniffer você vai observar qual o endereço da rede que mais recebe pacotes, ele será o gateway da sua conexão. Pronto, agora você pode usar qualquer DNS e MASCARA que comporte seu ip e o ip do gateway.
    Se mesmo assim você não conectar significa que ela possui bloquei por MAC, então você tera que rodar o sniffer em modo promiscuo e copiar um MAC de um endereço na rede, um que seja diferente do AP e do Gateway.
    Para mudar o MAC da placa de rede é só usar o Amac Adress, nela Você também pode snifar a rede e ver todos os MAC's e seus respectivos IP's que estão na rede.
    Verifique se tem driver desponivel para sua placa wireless WildPackets - Drivers

    Aqui funcionou em todas as Atheros.
    Última edição por lucianogf; 21-12-2006 às 02:30.

  2. #2

    Padrão

    nao testei ainda mais vou testar na minha rede. otimo tutorial.

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    quem editou meu post?
    mecheram até no titulo!

  4. #4

    Padrão

    mais da forma que estar ai, funciona? ou falta algo?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    quem editou meu post?
    mecheram até no titulo!
    Seu post não foi editado, havia sido deletado e foi restaurado posteriormente.

  6. #6
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Seu post não foi editado, havia sido deletado e foi restaurado posteriormente.
    Ok, mas qual foi a razão? pq deletado e depois restaurado?
    esplica ae.
    Abraços t+

  7. #7

    Padrão

    foi deletado pq este tipo de informação poderia ser usado para fins benignos...

    mas como cada tópico é de responsabilidade de que o criou, então, foi restaurado.

    valeu

  8. #8
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    foi deletado pq este tipo de informação poderia ser usado para fins benignos...

    mas como cada tópico é de responsabilidade de que o criou, então, foi restaurado.

    valeu
    Sim a intenção é que seja usado para fins benignos e não malignos, mas vc bem que poderia ter me avisado, se meu post segundo sua concepção é contra as regras do fórum era só me avisar que removeria ele, o que considero uma ditadura é vc ficar deletando e restaurando como bem entender, achei que o Fórum fosse publico,
    Não irei me surpreender se daqui algumas horas não consiga mais logar no forum pq minha conta foi deletada tambem, CADA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
    Kra a censura é do tempo de golpe de 1964 e não pega bem em 2007 em um Fórum se software LIVRE esse tipo de comportamento, eai, ninguém é solidário a mim ?

  9. #9

    Padrão

    Exatamente por isso que o tópico foi restaurado... pq aqui todo mundo é livre para escrever o que bem entender... e como disse, cada um é responsáel pelo que escreve...

    O tópico havia sido deletado equivocadamente, mas se você ainda não entendeu isso, paciência.