+ Responder ao Tópico



  1. #1
    acnunes
    Visitante

    Padrão radio zinwell

    pessoal este radio , com o sof. aprouter pode ser homologado? pois achei um bem barato e o cara me garantiu que é homolagado e que tem selo e tudo

    outra alguem usa este radio que diz que é homolagado tambem com o sof. aprouter? nome do radio " alfa network aip-w608" do saite da oiw e se alguem usa quantos usuários aguenta. help

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    pessoal este radio , com o sof. aprouter pode ser homologado? pois achei um bem barato e o cara me garantiu que é homolagado e que tem selo e tudo

    outra alguem usa este radio que diz que é homolagado tambem com o sof. aprouter? nome do radio " alfa network aip-w608" do saite da oiw e se alguem usa quantos usuários aguenta. help
    Sim é homologado, o numero de clientes simultâneos vai depender de n fatores, como o perfil de uso dos clientes, mas de forma otimista uns 20 simultâneos depois disso o desempenho baixa e muito.

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Sim é homologado, o numero de clientes simultâneos vai depender de n fatores, como o perfil de uso dos clientes, mas de forma otimista uns 20 simultâneos depois disso o desempenho baixa e muito.
    Só pra complementar, já fiz testes em bancada a taxa de transferência máxima foi de 400 kbps.

  4. #4

    Padrão

    O Modelo G120 é homologado sim!
    Para uso em clientes eu recomendo!!

  5. #5

    Padrão

    Usei esse radio para uns 15 clientes simutaneo com o firmware original do g120 e rodou blz.